Descrição: Atividades Profissionais:• Desenvolver e revisar documentos, como procedimentos, manuais, instruções e listas de verificação;• Auxiliar a liderança onshore para assegurar conformidade com o ISM
Descrição: Realizar análise de documentos e processos fundiáriosAssessoria em regularização FundiáriaRealizar elaboração de projetos de regularização fundiáriaElaboração de relatórios de acompanhamento e demais documentos e planilhas necessárias para o controle das atividadesOutros requisitos: Experiência em análise de documentos
operacional às unidades organizacionais, realizando elaboração de cadastros de itens;• Consolidação de documentos do planejamento orçamentário;• Preparação de documentação para etapas de contratação de serviços;• Monitoramento de aquisições e contratações;• Prorrogação de contratos de serviços;• Auxílio em atividades administrativas
direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanhar, conferir e validar documentos fiscais e aquisições de materiais, garantindo a conformidade com os procedimentos internos;• Expedir documentos tramitações, assegurando uniformidade, rastreabilidade e controle nos processos administrativos;• Manter documentos áreas com...
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
administração.Atribuições:Gerir os contratos da unidade, ser ponto focal do sistema de gestão da unidade auxiliando nas auditorias internas, apoio as atividades administrativas fazendo a gestão dos documentos da planta
Descrição: Auxiliar na elaboração de projetos diversos e estudos de massa,Auxiliar na elaboração de relatórios , planilhas e outros tipos de documentações;Auxiliar em levantamentos físicos de terrenos e empreendimentos ;Solicitar propostas aos prestadores de serviço e elaborar mapas de cotação;Auxiliar no lançamento e
facilita a reposição e a elaboração dos inventários;Separar os materiais para devolução, encaminhando a documentação
com clientes.Principais Responsabilidades:• Realizar atividades administrativas, como organização de documentos
demais fluxosOrganização do setor administrativo, envio de material para as demais unidade e envio de documentos oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino
.• Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas, imposto de tributárias.• Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.• Poder fornecer informações e documentações internas.•...
Preparar as documentações para envio de faturamento, geração e preenchimento de controles de faturamento
exercendo atividades relativas à gestão da frota de veículos próprios da empresa, controlando a manutenção, documentação pareceres técnicos, reunindo informações pertinentes em relatórios de dados dinâmicos e apresentações de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro , além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos e documentos escritaSe você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" para se candidatar à vaga de Auxiliar
elaborando relatórios relacionados às atividades em andamento, mantendo de forma eficiente a organização de documentos
prestando suporte administrativo na elaboração de Estudos Técnicos Preliminares (ETPs) e os demais documentos apoiando o mapeando de processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando correspondências e documentos em geral, abrindo Ordens de Serviço diversas como
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo e processamento de documentos
pacientes e verificar se ha devolução de amostras;Fazer up load dos laudos das farmas, digitalizar documentos oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Colaborador irá contribuir para as atividades das áreas administrativas da empresa• Preenchimento de documentos
Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades:- Auxiliar fluxo administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso de auxiliar ou técnico em enfermagem;- Registro Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Colaborar com a programação - Orientar os pacientes e familiares acerca dos exames realizados, bem como a manutenção do mesmo.- Auxiliar participar e prestar cuidados no transport...
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
;Entrevista (Com os 60 primeiros inscritos que corresponderem aos requisitos obrigatórios);Envio de Documentação
Excel, com aplicação de conceitos de exatas e programação;Contribuir na elaboração de relatórios e documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
internos.Controle de informações, renovações de contratos e processos administrativos.Revisão e preparação de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos
Responsável por analisar todas as contas recebidas do protocolo, realizando os ajustes necessários;• Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados para avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Formação; Ensino médio completo.Atividades:- Realizar a entrega e o recolhimento de materiais biológicos, documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento de documentos
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos