Descrição: Ser responsável pela gestão operacional da loja de conveniência;Fazer a gestão do time de experiência do consumidor;Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Manter a loja
indicadores.Habilidade em liderança e relacionamento interpessoal.Experiência em trade e execução de lojas
Assistentes de Ponto de Venda; Acompanhamento da agenda de instalação de amostras e expositores em loja ; Viagens para visita em loja e levantamento de auditoria de montagem de showroom; Controle de número de lojas com manutenções realizadas; Acompanhamento e gestão de verba para manutenção em loja.Salário
cliente, calendário executado e apresentações para time multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e re...