Customer Success ou áreas afins (desejável);Experiência com coordenação de equipes comerciais ou de atendimento digital;Vivência no setor educacional, especialmente em relacionamento com leads/candidatos, será um soluções.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de Equipe e Performance: Liderar o time de atendimento digital (...
em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias dos atendimentos
dia com tarefas administrativas, eventos, feiras, reuniões externas e também no apoio à comunicação digital
Descrição: Recepcionista - Atendimento - Oncologia D'OrRequisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência em atendimento hospitalar ou clínica médica.Atividades: - Realizar atendimento presencial ao cliente, abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento deexcelência ;- Fazer atendi...
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: • Realizar vendas de motos 0KM e seminovas;• Atendimento ao cliente presencial e via ChatBot anterior em vendas no varejo (preferencialmente no setor automotivo ou concessionárias);• Facilidade com atendimento presencial e digital (ChatBot, CRM e redes sociais);• Boa comunicação, proatividade e foco em metas;
responsável por identificar oportunidades, apresentar soluções educacionais e converter leads em alunos, atendendo resultados.Diferenciais:Experiência com vendas B2B e B2C no setor de educação.Conhecimento em marketing digital
, PACS, DOCS) e manter registros completos e atualizados;Organizar e entregar documentação física e digital relacionada ao atendimento (termos, pedidos, questionários,etc.) intercorrências, eventos adversos e não conformidades;Colaborar com a equipe multiprofissional para um atendimento
reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Garantir os processos padrões de novos negócios, RFID e digital
reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Garantir os processos padrões de novos negócios, RFID e digital
reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Garantir os processos padrões de novos negócios, RFID e digital
reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Garantir os processos padrões de novos negócios, RFID e digital
concorrer à vaga:• Ensino médio completoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmico-assistencial;• Efetuar o cadastro procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;• Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setore...
de acompanhamento.Requisitos & Conhecimentos Necessários:Vivência com atividades da área comercial/atendimento trabalhar com alto volume de atividades;Conhecimento em vendas B2B ou complexas;Conhecimento em marketing digital
vaga:Ensino médio completo.Pacote office básicoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento renovações e outras atividades relativas ao setor);Auxílio ao aluno com relação ao acervo físico e digital