Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Emporesa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador. Criar documentos com prints de tela que ...
Descrição: Conduzir a elaboração de business cases detalhados para novos projetos e iniciativas, incluindo análise de viabilidade, retorno sobre investimento (ROI), payback, TIR e VPL e avaliação de riscos. Colaborar com diferentes áreas para reunir informações necessárias.Elaborar as apresentações de resultado e reports financeiros da companhia para diretoria e investidores.Realizar o fechamen...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais para prospecção, avaliação, negociação e aprovação de API’s, excipientes e embalagens para novos projetos;Desenvolver alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, prazos e qualidade conforme normas internas;Buscar e contratar terceirização (full service, industrialização, desenvolvimento);Programar proce...
Descrição: Responsabilidades: Realizar mapeamento de dados de mercado e comportamento do cliente para identificar oportunidades de otimização de receita e rentabilidade;Entendimento e acompanhamento do preço Sell-Through e markup/margens da cadeiaEntendimento do impacto dos impostos interestaduais nos preçosEntendimento e criação de reports para acompanhamento das condições comerciais de cada c...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:• Desenvolvimento e manutenção em linguagem ADVPL com experiência em Financeiro e RH (Protheus);• Experiência em realizar o processo de migração de versão do Protheus;• Mapear processos e requisitos de média e alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto, identificar as oportunidades de melhorias de codificação no produto;• Conhecer a f...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Liderar todas as atividades de Produção do Centro de Distribuição, garantindo os acordos de nível de serviço estabelecidos e o orçamento da operação.Gerar os indicadores de desempenho e os relatórios que permitem o acompanhamento das diferentes atividades e garantem que cada um dos proce...
Descrição: • Garantir a produtividade e qualidade do Contact Center de parceiros terceirizados e time de atendimento interno garantindo a qualidade e entrega das metas de matriculas e rematrícula• Experiência com operações de alta complexidade e/ou premium de Contact Center;• Ter atuado na gestão de parceiros terceirizados de Contact Center;• Experiência em métricas de atendimento ao cliente: T...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Ser o motor de crescimento da frente de canais comerciais focando na expansão e otimização dos indicadores de vendas e rematrícula, visando geração de novos negócios e fortalecimento na companhia.• Ter atuado com estruturação de Canais Comerciais desenvolvendo e implementando estratégias para os canais Marketplace, Empresas e Escolas/Colégios;• Desenvolvimento de calendário comercial...
Descrição: Empresa na Zona Sul de SP, contrata: Analista Financeiro Sênior - Vaga Terceirizada|PresencialFunção:• Receber, organizar e conferir os processos de pagamento a fornecedor, envolvendo a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento;• Confrontar os d...
Descrição: - Gestão da equipe de equipamentos; - Gestão dos moldes/ferramental (Aumento da vida útil, implementar sistemas de identificação, contato com fornecedores); - Desenvolver e implementar projetos para redução de perdas e aumento da produtividade; - Superior completo em engenharia mecânica / desenho industrial ou tecnólogo mecânico/mecânico industrial; - Conhecimento sólido no sof...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa para atuar com Coordenação Técnica de Geotecnia e Fundações, com foco em soluções técnicas de fundações e estabilidade de taludes. O profissional atuará em um ambiente técnico e desafiador, contribuindo para projetos de grande impacto a nível Brasil. Buscamos alguém com experiência prática em geotecnia, capaz de desenvolver e revisar projetos de fundaçõ...
Descrição: Empresa multinacional na zona sul de SP, contrata: Analista Fiscal Sênior - Vaga terceiriza | PresencialDescrição da vaga:Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos. Lançar documentos fiscais, acompanhar a escrituração fiscal, classificando e analisando as informações da empresa. Emitir os informativos acessórios ( SINTEGRA / SPED / DCTF, etc). Realizar manutenção...
Descrição: Responsabilidades Principais:- Realizar a gestão e acompanhamento das contas a receber, garantindo o controle de recebimentos, prazos e conciliações financeiras.- Efetuar a análise e controle dos saldos de contas a receber, assegurando a correta aplicação de políticas de crédito e cobrança.- Elaborar relatórios gerenciais detalhados e realizar a análise de indicadores financeiros.- ...
Descrição: O Analista de Recrutamento e Seleção Sênior é responsável por conduzir e gerenciar o processo de recrutamento e seleção de candidatos para diversas áreas da empresa. Atuando de forma estratégica, este profissional tem o objetivo de identificar, atrair e selecionar os melhores talentos que atendam às necessidades da organização, garantindo a aderência à cultura da empresa e contribuin...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolve...
Descrição: Pré-requisitos• Licenciatura completa em Letras. • Experiência como docente de EF2.• Pós-graduação na área.Descrição resumida das atividades• Planejar o curso, levando em consideração os objetivos da disciplina, da série e do projeto pedagógico.• Cuidar da escolha e da produção de materiais didáticos.• Preparar aulas e participar de atividades institucionais, em particular dos coleti...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para o seu cliente de grande dimensão varejista de São PauloPrincipais Atividades:Suporte para as operações fiscais e contábeis;Fechamento mensal de balancete, análise e apuração de impostos;Análise e controle de tributações;Lançamentos de notas fiscais.Requisitos:Ensino superior concluído em Ciências Contábeis / Contabilidade;CRC ativo;Experi...
Descrição: Visão Geral do Cargo: O Analista de RH SR - Cultura e Desenvolvimento será responsável por implementar e sustentar iniciativas que promovam a cultura organizacional e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores. Este papel é essencial para fortalecer a identidade corporativa e alinhar as práticas de RH com os objetivos estratégicos da empresa.Responsabilidades Principais:Desenvolver...
Descrição: O que o profissional realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram devidamente instalados, valendo-se de simulações de violação dos pontos de alarme existentes, gerando eventos para o monitoramento necessário;Monitorar i...
Descrição: Responsabilidades:-Acompanhar as campanhas de DDS e inserção da temática ambiental;-Elaborar relatórios de não conformidade ambiental e de acompanhamento dos programas ambientais;-Prestar suporte na análise das medições dos contratos e suporte ao Gerente do Negócio, nas atividades que envolvam meio ambiente no site;-Acompanhar as atividades de fiscalização do reservatório e nas Áreas...
Descrição: Responsabilidades:-Responsável por planejar as atividades e orientação técnica a fim de garantir o cumprimento da legislação e das normas internas da empresa dentro das unidades transmissoras. O trabalho envolve o aprimoramento das normas internas, a identificação, análise, controle e planejamento para implementar as ações necessárias.-Realização do orçamento da área de SSO, bem como...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Responsável pelo Reporting interno e externo de fechamento mensal (CFO Report, Carta Mensa);Elaborar apresentações dos Comitês; Análises de Primatizações (Lingo);Contribuir para o Controle e Gestão das Despesas, Custos, Working Capital e Capex da companhia;Analisar e apoiar nas atividades de orçamento e Forecast de gastos Administrativos;Auxiliar no cumprimento do orçamento anual da ...
Descrição: Vaga: Analista de Controladoria Bilíngue (Mandarim-Português)Estamos em busca de um Analista de Controladoria Bilíngue (Mandarim-Português) para integrar nossa equipe. Se você possui fluência em Mandarim e Português, experiência na área de controladoria e habilidades analíticas apuradas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e ...
Descrição: Responsabilidades:-Responsável por planejar as atividades e orientação técnica a fim de garantir o cumprimento da legislação e das normas internas da empresa dentro das unidades de geração. O trabalho envolve o aprimoramento das normas internas, a identificação, análise, controle e planejamento para implementar as ações necessárias.-Realização do orçamento da área de SSO, bem como as...
Descrição: Coordenar migração do orçamento das obras conquistadas para o modelo de acompanhamento adotado pela empresa (utilizando o RM Totvs Obras e Projetos); Apoiar as obras nos Orçamentos e Planejamentos Executivos, desde sua concepção até a consolidação das baselines no sistema (RM Totvs Obras e Projetos); Apoiar as obras nos processos cotidianos (avanço físico, replanejamento/ forecasts, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Engenharias, Administração ou áreas correlatadas;- Conhecimentos em SQL, Python ou R;- Power BI avançado (DAX) e visualização de dados. Conhecimentos em estatística (análise de dados de séries históricas, previsão de demanda)Atividades:- Atuação na divisão de CPFR.- Trabalho colaborativo junto aos demais parceiros de cadeia de suprimentos, ...
Descrição: Gerar relatórios de posição consolidada, exposição de caixa e performance attribution dos portfólios; Monitorar as movimentações e liquidações das carteiras;Monitorar o enquadramento dos portfólios de acordo com os mandatos e políticas de risco, liquidez e diversificação;Relacionamento com bancos e outros agentes de mercado parceiros da firma.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Analista Administrativo de Facilities:SERÁ RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO E FISCALIZ...
Descrição: Estamos à procura de um (a) Coordenador de Dados para se juntar ao nosso time do Marketing - Dados. Valorizamos profissionais que compartilhem nossos princípios fundamentais de Qualidade, Transparência e Inovação, e que, assim como nós, estejam comprometidos com a missão de causar um impacto positivo e agregar valor à JCDecaux. Esperamos encontrar para esta posição um (a) candidato (...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completoFormação superior ou Pós em Gestão de Segurança privada será um diferencial;Pacote Office intermediário;- Experiência em plano de Segurança Física;Experiência no setor hospitalar;Experiência em Gestão de equipes (diferencial)Atividades:— SUPERVISIONAR, CONTROLAR, ORIENTAR E VERIFICAR AS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA, VISTORIAR...
Descrição: We are looking for a Sales Support Supervisor to join our team. If you are passionate about leading teams, have experience in sales support and are looking for a dynamic environment, this position is for you!Responsibilities:- Supervise the sales support team, ensuring that targets are met and that quality customer service is maintained.- Responsible for all team KPIs, invoice cancel...
Descrição: · Profissional será responsável por avaliar necessidade de contratações de seguros e garantias adequadas para cobertura dos riscos da companhia· Manter os temas de riscos atualizados e os Planos de Ação monitorados com reporte à Gerência e Diretoria Financeira· Profissional deverá ser capaz de recomendar seguros adequados para companhia proceder com contratações, além de compreender ...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: Requisitos:- Formação Administração, Finanças e áreas correlatas;- Experiência prévia em Sistema Tasy, Tabelas AMB, CBPM e TUSS, Ciclo de Receitas Hospitalares, Gestão de Pessoas, Excel Avançado.- Desejável Pós-Graduação - Administração/Área da Saúde.Atividades:- Coordenar as atividades do time, garantindo a confiabilidade e acuracidade dos repasses médicos;- Realizar a gestão do tim...
Descrição: Estamos em busca de novo talento para fazer parte do nosso Time Comercial Corporativo.Principais atividades:Realizar Kick-Off de novas solicitações de cotações de clientes para a equipe;Formular cotações para novos projetos, produção em massa e pedidos especiais solicitadas pelos clientes;Controlar todos os pedidos dos clientes (produto em série, peças, acessórios, protótipos, serviç...
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa; acompanhar, incluir e processar os pedidos de venda; cadastrar os representantes e clientes; cadastrar, alterar, conferir e faturar os pedidos; realizar o faturamento de notas fiscais de saída, exportação e remessas; solicitar e acompanhar a coleta das mercadorias;...