Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook
e externo;Controlar e organizar o faturamento referente às campanhas publicitárias nas plataformas Google público, conversão com ROI saudável e melhoria dos KPIs de mídia e negócios; Mídias Digitais (Meta, Google , Social Ads) / Social Ads (LinkedIn Ads, Meta Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, etc.) / Afiliados;Google
campanhas de aquisição de leads, com foco na maximização da conversão, utilizando plataformas como Google usuários nos canais de mídia até a conversão no site-Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Google interpretar testes A/B, focando na melhoria contínua de performance- Nível médio/ avançado com excel e google
Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point intermediário) e Internet;• Desejável noção de Google Analytics e conhecimento de outras ferramentas como Google Search Console, Google Trends, Facebook Insights
Línguas: Espanhol intermediário (obrigatório) e Inglês intermediário (desejável).Habilidades:Pacote Google , em particular google slides - Nível avançado;Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Indesing) - Nível de dados e ferramentas de BI - Nível avançado;Experiência com ferramentas de SEO, SEM e mídia paga (Google
tabelas dinâmicasProficiência avançada no pacote Microsoft OfficeConhecimento desejável das ferramentas Google , especialmente Google SheetsConhecimento do sistema JDE E1 será considerado um diferencialExperiência
estratégias de marketing;• Planejar e coordenar ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Domínio de ferramentas de automação de marketing (RD Station) e plataformas de gestão de campanhas (Google
urgência;Perfil com abordagem comercial;Excelência em comunicação oral e escrita;Domínio de ferramentas Google
solicitar notas de correção em caso de divergências nos valores;- Realizar a provisão mensal da JWT (Google
Consolidar e analisar dados de diversas fontes, especialmente das plataformas VTEX, Onclick - Ábacos, google
Conhecimento em pacote Office;Boas habilidades de comunicação e negociação;Conhecimento em ferramentas como Google
regulatórios;• Necessário inglês intermediário a avançado;• Habilidades em informática como Microsoft Office, Google
vai realizar• Produzir conteúdo para materiais on-line e off-line, entre eles: (Blog, Redes sociais, Google
Formação em Engenharia Mecânica, Automação, Engenharia Química, Elétrica,Conhecimento em Pacote Office/Google
negócios**, **congressos** e **cursos**Gerenciar campanhas de **anúncios pagos** em plataformas como Google
Outros requisitos: Estar cursando Química, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office/Google
Experiência com ferramentas Google;Habilidade com Excel;Experiência com gerenciamento logístico (diferencial
do Pacote Office;• Informática nível intermediário, especialmente Excel;• Domínio das ferramentas do Google
• Informática nível intermediário (Infraestrutura de Rede e Telefonia);• Domínio das ferramentas do Google