Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistên...
ter realizado o curso profissionalizante pelo SENAC para jovem aprendiz administrativo.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas e financeiras;- Atendimento aos clientes internos;- Suporte em rotinas de escritório.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-alimentação
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas.
contribuem para o SESC;Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Descrição: Empresa de Transporte com escritório, localizado no centro do Rio de Janeiro, contrata Auxiliar Administrativo para compor o quadro de seus funcionários.Atividades:• Realizar rotinas do departamento - extratos e notas fiscais.Necessário:• Ensino médio completo/ Técnico ou Superior Cursando na área administrativa Transpo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo II para atuar temporariamente em nosso time, apoiando processos administrativos e garantindo a eficiência nas rotinas da área.Período: 6 mesesPrincipais Excel para implantação de contraltos de forma analítica;Organizar e controlar o estoque de materiais administrativos
Médio Completo (Superior em Logística ou Administração é um diferencial);Experiência prévia em funções administrativas
mercado em seu segmento, está em busca de um profissional para compor o seu time: Técnico de Serviços Administrativos criação de relatórios;Experiência com sistema ERP SAP e/ou Engeman;Sólido conhecimento em processos administrativos fiscalização, respondendo a notificações, prestando esclarecimentos e resolvendo pendências operacionais ou administrativas
Descrição: Mais do que vender tecnologia, somos feitos de pessoas.Na Office Total, sabemos que nenhuma tecnologia no mundo é capaz de gerar transformação real sem as pessoas certas por trás. Por isso, mais do que entregar inovação, entregamos humanidade, conexão e propósito em tudo o que fazemos.Nossa cultura é movida por gente que sonha grande, que acredita na potência do trabalho colaborativo...
Descrição: Atividades Desenvolvidas:• Avaliar a programação de produção semanal para emissão das ordens de produção pertinentes;• Verificar a necessidade e solicitar as entregas dos materiais diretos nas áreas produtivas para o almoxarifado;• Controlar as entregas de materiais nas áreas produtivas;• Participar das reuniões diárias da produção;• Acompanhar o consumo de materiais na área produtiv...
realizar ligações nacionais e internacionais, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa
Participação nos lucros;• Seguro de vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Auxílio-Creche
Organização de documentos;- Envio de emails;- Preparação de relatórios e planilhas;- Dar suporte às áreas administrativas
realizar ligações nacionais e internacionais, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo (PCD) para atuar em nosso time, com foco Atividades principais:Atendimento aos colaboradores para suporte e solução de dúvidas;Apoio nas rotinas administrativas
judiciais.Requisitos:Formação superior completa ou em andamento, em Direito;Experiência prévia em atividades administrativas
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado de horário, inclusive para os finais de semana e feriadosAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas organização de d...
Economia, Finanças, ou áreas afins.Pré-requisitosConhecimento em pacote Office;Experiência com rotinas administrativas ;Diferencial: Conhecimento no Sistema SAP/SAP ARIBA.Principais atribuições do cargo:Rotina administrativas
Descrição: INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:Cargo: Assistente Técnico II (Processos administrativos)Número de Atenção a normas e procedimentos da organização.Experiência: Análise e controle de processos administrativos Ayrton Senna, 5.555 – Barra Olímpica – Rio de Janeiro/RJ.Salário (bruto): R$ 8.000,00 (Oito mil reais
Cabo📍 Cordeiro📍 Quissamã📍 Cachoeiras de Macacu📍 Santa Maria Madalena📍 Saquarema📍 São Gonçalo📍 Rio
✨ Principais atividades:Apoiar nos processos administrativos da área de contratos;Controle e organização
AUX ADMINISTRATIVO - IBMR - Campus Catete Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador educador ou educadora: • Orientar e atender alunos (presenciais e EAD), professores e visitantes;• Auxiliar controle de materiais (cadastro de usuário, empréstimos, devoluções e renovações);• Realizar serviços auxiliares
Assistente administrativo - IBMR - Campus Barra Essa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema ferramentas como CXone, Salesforce, SIAF, Valorizza e Ulife;• Apoio às coordenações e docentes em demandas administrativas
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento prévia na área administrativa Capacidade de lidar com demandas simultâneas e aberto pra negociações;Atividades: - Apoio nas rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas,
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Desejável conhecimento de controles em planilhas de atividades operacionais.Atividades:- Manter o controle e organização das Notas Fiscais recebidas do processo de conferência de produtos, imputando dados de registro de entrada e saída de quantidades e valores de materiais e medicamentos, em sistema próprio, bem como conferido se os dado...
Consultoria contrata para seu cliente do ramo de seguros:Principais Atividades:Realizar atividades administrativas compatível com mercadoBenefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde + Plano Dental + Previdência Privada + Auxílio
. - Experiência.Atividades:- Responsabilizar-se pelo correto comprimento do fluxo administrativo do setor
controle de livro e certidões de óbito- Controlar e-mail da secretaria utineonatal;- Realizar atividades administrativas entrega de chaves e crachás aos clientes;Outras informações:- Local de trabalho: Perinatal Barra - Rio de Janeiro.- Escala de trabalho: À combinar.- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Auxiliar o setor de Segurança e Proteção nas atividades administrativas, recepção e atendimento
as autorizações de tratamento;-Alinhar os procedimentos autorizados com divergência com a Assistente Administrativa
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Ensino Médio CompletoAtividades:- Apoiar a unidade assistêncial em acolhimento ao cliente e demandas administrativas
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Domínio do Pacote Office.Desejável vivência anterior com rotinas administrativas.Atividades:Solicitar materiais ao almoxarifado central e farmácia macro;Solicitar materiais de consumo geral para o setor diariamente pela manhã;Controlar estoque de material;Contagem do estoque diariamente de materiais especiais;Receber do almoxarifado materiai...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas faturas analisadas pela equipe técnica da pré-análiseOutras informações:- Local de trabalho; Hospital Rio
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Vivência com rotinas administrativas;- Domínio ;- Digitalizar escalas dos setores de enfermagem, incluindo coordenadores e supervisores;- Serviços auxiliares pastas de documentos atualizados e organizados;- Solicitação de materiais, de caráter assistencial e/ou administrativo , orientando-os sobre a...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Receber e enviar correspondências e documentos;Elaborar relatórios administrativos ;Dar apoio em rotinas administrativas e operacionais;Manter arquivos e cadastros de informações atualizados , QUALIFICAÇÕES E CONHECIMENTOS TÉCNICOS:Ensino superior completo;Desejável conhecimento de rotinas administrativas
Nível Superior; - Pacote Office (desejável).Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Realizar atividades administrativas
Gestor Imediato;- Realizar Input de dados em planilhas, visando atualizar o Banco de Dados da área;- Auxiliar documentos;- Organizar e catalogar arquivos de acordo com as instruções dadas pelo membro da equipe;- Auxiliar a equipe nas atividades administrativas e relacionadas ao setor de atuação;- Tratar todos os dados relacionados informações setoriais res...