Ensino Médio completo- Conhecimento no pacote office.Atividades:- Atuar com organização e controle de arquivo Receber as remessas de prontuários e fichas do fatutamento;- Atuar separando documentos, organizando arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
uma empresa nacional no segmento da construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Assistente reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico; Organização de Arquivo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros organizados;Arquivar
, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos
Descrição: Objetivo do Cargo:O Assistente Contábil é responsável por auxiliar na execução de rotinas internas e externas, fornecendo informações e documentos quando solicitado.Ajudar na organização e arquivamento
operações. " Organizar e controlar a documentação contratual, assegurando que todos os documentos sejam arquivados
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Fiscal para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, regime especial, substituição tributária, Difal, operações interestaduais, impostos destacados em NF-e; Arquivo
atividades são de natureza administrativa e podem incluir correspondência, processamento de texto, arquivamento
de extratos bancários para conciliação e identificação de pagamentos;Remessas Bancárias / Recepção arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
sejam realizados conforme os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos;Organizar documentos e arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Principais atividades:- Auxiliar em rotinas administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Arquivar DocumentosO que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central
Descrição: Resumo da Função:O Assistente de Auditoria Interna será responsável por apoiar a equipe de conduzidos e identificar possíveis falhas ou pontos de risco;• Ajudar na organização e manutenção de arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
a área administrativa.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
exames / Protocolar os exames;- Fazer a entrega dos exames aos pacientes / Liberar laudos no sistema / Arquivar
do ambienteScanner de todas as fichas de OPME com Evidências(etiqueta dos materiais)Organização dos Arquivos
— Ensino Medico CompletoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
:-Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
Completo --Pacote OfficeAtividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Experiência com Excel Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de ASSISTENTE SOCIAL (PRAZO DETERMINADO) - REGIÃO CENTRAL/SP (EDITAL 016/2025).Responsabilidades – ASSISTENTE SOCIAL intersetorialidade;• Realizar esporadicamente atividades extras pertinentes ao Setor.Responsabilidades – ASSISTENTE prontuário eletrônico, imprim...
Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Compelto-Experiencia com excel Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.