coordenação das atividades relacionadas à gestão de facilities.Gestão de equipes, controle de custos, implementação
garantir a segurança dos funcionários em nosso ambiente de trabalho, identificando e avaliando riscos, implementando conscientização.Responsabilidades:- Elaborar ou participar da elaboração do inventário de riscos;- Acompanhar a implementação do plano de ação do Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR;- Implementar medidas de prevenção de
Matérias - Primas;Gestão da carteira de compras,Gestão de Fornecedores;Elaborar e Controlar Indicadores;Implementar
serviços, garantindo qualidade e conformidade com os padrões estabelecidos;• Identificar melhorias e implementar
Descrição: Atividades: Elaborar, revisar e implementar políticas, normas e procedimentos relacionados unidades em relação às metas e diretrizes de SST; Planejar e executar visitas de campo para avaliar a implementação
Descrição: Atividades: Implementar o processo de Planejamento de Demanda Colaborativo; Acompanhar o ciclo
identificar riscos e propor medidas preventiva;Desenvolvimento de Programas de Segurança: Elaborar e implementar