Descrição: Realizar lançamentos de notas fiscais, criação de pedidos em sistema e controlar as despesas fixasAtuar no acompanhamento das atividades dos serviços de limpeza e controle de insumos do escritórioEfetuar reservas e agendamentos de viagens junto aos fornecedoresAtuar nos assuntos que demandam serviços junto ao condomínio do escritórioAtuar no recebimento e envio de materiais, equipame...
faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos.
Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas internos;Interpretar organogramas para apoiar no planejamento de contratações;Executar outras atividades administrativas
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Cursando Ensino Superior ou formado(a) em Administração ou áreas correlatas;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios.Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Experiência comprovada na área da saúde.Requisitos:Graduação completa em Administração e/ou área correlatas.Experiência comprovada com repasse médicoHorário de trabalho:Disponibilidade para atuar das 08:30 às ...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios Contato com responsáveis de rede de distribuição de todo Brasil Mapeamento, implementação e correção de processos Disponibilidade para viagens para treinamento, implementação e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão de redes de distribuição, adquiridas preferencialmente em empr...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
contas de resultado;- Elaborar relatórios de contabilidade (centros de custo, detalhamento de despesas administrativas
Descrição: Analista de Compras PLAtividades: Analisar necessidades de compras, realizar compras e seguir com compra de medicamentos e utilização do sistema Bionexo.Escolaridade: Graduação completa na área administrativa
Fornecer suporte técnico à equipe de advogados em casos judiciais e extrajudiciais;Apoiar em rotinas administrativas
Intermediário;Desejável experiência em hotelaria, em áreas como Central de Reservas, Recepção, Guest Service, Administrativo
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas relatórios e gráficos, auxiliando na tomada de decisões; Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos
operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos tabulando os dados para calcular o índice de conversão mensal.• Apoiar o Gerente do departamento em tarefas administrativas
processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria com os tratamentos administrativos
Descrição: Estamos com uma oportunidade para o cargo de Analista Relacionamento Prestadores JR. Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas
suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas
enxergar e trabalhar nas oportunidades e resolução de problemas.Dar suporte a área comercial em demandas administrativas
apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente;Realizar atividades de caráter administrativo empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços administrativos legais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completoExperiência em rotinas administrativas
Descrição: O Analista Comercial Júnior será responsável por auxiliar na prospecção, atendimento e negociação para garantir o alinhamento das campanhas e a qualidade no atendimento ao cliente;Fornecer suporte administrativo
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas