Pós-graduação ou MBA em Controladoria, gestão tributária ou gestão de pessoasExperiência em legislação
parceria com multinacional localizada em Campinas, líder em seu segmento de atuação, busca:ESPECIALISTA DE CONTROLADORIA Pré-Requisitos: • Necessário experiência anterior em controladoria;• Disponibilidade para atuar de forma
análise de dados e relatórios, como Excel avançado e Power BI; Power Point.Desejável vivência com a controladoria
Graduação Completa em Ciências Contábeis;Experiência na parte fiscal ou tributária;Conhecimento em ICMS, especialmente
e Processos.Outros requisitos: Experiência em trabalhos de infraestrutura, estradas, obras se arte especial
está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria e adaptação cultural, desenvolvendo relacionamentos construtivos com todas as áreas da empresa, em especial Desejável Pós-Graduação/MBA em Controladoria, Finanças áreas correlatas;• Sólida vivência em gestão financeira e controladoria
Descrição: A Metroval é uma empresa genuinamente brasileira especialista em medição de vazão atuando
AcadêmicaEnsino Superior cursando em administração ou áreas correlatas;NecessárioConhecimento no Pacote Office, especialmente
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Controladoria PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- As principais atividades do cargo incluem a gestão de capex, focando especialmente
Responsabilidades:Dar o suporte à gerência de Planejamento Tributário, especialmente com temas relacionados
.• Apurar tributos estaduais (especialmente ICMS em Goiás), municipais e outros impostos indiretos, conforme
Especialistas em CFO as a Service, elevamos o patamar da gestão financeira, impulsionando o crescimento
Médico e Odontológico (extensivo a dependentes legais);Linha de cuidado saúde mental e psicologia viva;Especial
apoio e relatórios financeiros, alinhados aos princípios contábeis;Participar ativamente da operação de controladoria gestão.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;Especialização em Controladoria como diferencial;Experiência em controladoria, FP&A ou planejamento financeiro;Conhecimento em princípios no uso...
Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.Experiência anterior nas atividades citadas.Desejável
Descrição: Sobre a oportunidade:Na Domínio Financeiro, somos especialistas em consultoria financeira
dinâmicasProficiência avançada no pacote Microsoft OfficeConhecimento desejável das ferramentas Google, especialmente
Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, cursos afins;- Experiência nas atividades descritas acima, especialmente
de Ciências contábeis (06° ou 07° semestre).Desejável conhecimento no pacote office intermediário, especialmente
jurídico e social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial
paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço;- Dedicar sempre à atenção especial
paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço;- Dedicar sempre à atenção especial
conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria relacionadas a administração, contabilidade e gestão;Conhecimento básico em informática (Pacotes Offcies, especialmente
dos principais convênio por unidade de negócio;8 -Apurar e analisar o resultado por procedimento e/ou especialidade o repasse das bonificações médicas;14- Preencher mensalmente os indicadores financeiros do DRG das especialidades Completo - Curso: Administração, Ciências Contábeis e EconomiaDesejável Pós-graduação - Curso: Gestão Controladoria
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:• Coordenar a equipe de controladoria administrativa assegurando a conformidade dos processos/estoques;• Executar solicitação/renovação das AET's (Autorização Especial econômica provendo informações agroindustriais, bem como, realizar a gestão orçamentária da área de controladoria os esclarecimentos e...