Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
treinamentos internos institucionais e do Serviço de Terapia Ocupacional conforme plano de desenvolvimento pessoal integração interdisciplinar e a assistência ao paciente, por meio de aulas a apresentações, além do contato pessoal
orientando a equipe para a Política da Qualidade.Controlar apontamentos referentes à equipe (ficha de pessoal
Descrição: Atribuições:• Visitar clientes da carteira e fazer novas prospecções;• Realizar atendimento técnico Intermediário• Desejável: Conhecimento do negócio.• Imprescindível: CNH B.Outros requisitos: Competência técnica : Pensamento estratégico, orientação para resultado, aprendizagem pessoal, negociação, foco no cliente
estoquesRealizar a segregação em quarentena e posterior encaminhamento de materiais envolvidos em queixas técnicas e Assistência Odontológica.Bem estar: Wellhub (Gympass), TotalPass, Coral e Programa de Orientação Pessoal e Assistência Odontológica.Bem estar: Wellhub (Gympass), TotalPass, Coral e Programa de Orientação Pessoal