Descrição: Cumprir atendimento dos incidentes e serviços de TI: Executar os atendimentos operacionais Instalar e configurar Recursos, conforme determinações internas e manual dos fabricantes a fim de atender TI e propor formas de gestão entre a solicitação e o processo de distribuição dos recursos, a fim de atender
• Conhecimento em informática e pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e setores administrativos, além de atender
• Conhecimento em informática e pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento em salas de aula, laboratórios de informática, eventos no campus e setores administrativos, além de atender
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos
AvançadoOferecer suporte técnico para recursos complexos de TI.Solucionar problemas e minimizar impactos de atendimento
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
acabamento na instalação (chicote); Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender
experiência em monitoramento de sistemas e habilidades de resolução de problemas.Responsabilidades:Realizar atendimento
contínua dos processos da empresa;Controlar o budget da área com os recursos disponíveis, a fim de atender IntermediárioDesejável experiência na área de atuação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
departamentos para coletar informações e garantir que os processos e macroprocessos sejam bem compreendidos e atendam