Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento metas;Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento agendame...
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Análise de indicadores de desempenho;• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Programar as Ordens de Serviços, atender às prioridades estabelecidas, conforme disponibilidade de materiais necessidade de aquisição de materiais, contratação de mão de obra, locação ou compra de ferramentas, para atender
qualidade intrínseca.Elaborar os projetos de infraestrutura, segurança, qualidade, redução de custos e atendimentos
SUPERVISOR COMERCIAL/ UNIBH BURITIS.Essa posição é para atuar na UniBh, que faz parte do Ecossistema fidelização de clientes;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no atendimento
projetos de expansão e instalação de novos equipamentos, bem como por desenvolver soluções técnicas que atendam Desenvolvimento de Soluções Técnicas:Identificar, desenvolver e implementar alternativas técnicas que atendam identificação e o desenvolvimento de fornecedores, avaliando sua capacidade técnica e financeira para atender
expansão e implantação de novos equipamentos, com foco no desenvolvimento de soluções técnicas que atendam Coordenar o desenvolvimento, implantação, acompanhamento e avaliação de alternativas técnicas para atender de identificação e desenvolvimento de fornecedores, avaliando a capacidade técnica e financeira para atender
com os stakeholders, visando a qualidade dos serviços prestados, orientando os conveniados para que atendam aos requisitos de atendimento definidos pela Stellantis Saúde e pelos órgãos governamentais competentes qualidade da área de benefícios, por monitoramento de desfechos, reclamações e elogios, visando oferecer um atendimento
Desenvolvimento de Soluções Técnicas:Coordenar a implantação e avaliação de alternativas técnicas que atendam Contratos:Identificar e desenvolver fornecedores, avaliando sua capacidade técnica e financeira para atender