Descrição: Responsável pelo atendimento direto ao cliente embarcador para tratar assuntos relacionados a performance de entrega;Deverá realizar análise de desvio;Apresentações ao embarcador;Cobrar dos ofensores planos de ação das filiais;Realizar o acompanhamento dos pedidos;Habilidade para realizar apresentações de resultados para clientes internos e externos.Outros requisitos: Graduação compl...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva. Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Gerenciamento do programa VOICE para coleta de Voz do Cliente: organização das escalações, justificativas e ligações;· Monitoramento dos KPIs do VOICE;· Relatórios (dashboards) e análises relacionadas ao gerenciamento do VOICE;· Entendimento das oportunidades e identificação de melhores práticas diárias para assertividade nas ligações;· ...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...