Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração do produto- Esclarecimento das dúvidas pertinentes ao produto- Acompanhamento de todo ...
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes, rotinas de atendimento, presencial ou pelos demais canais disponíveis.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Conhecimentos: digitação
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
.• Treinar e desenvolver a equipe de recepcionistas, promovendo um ambiente colaborativo e de excelência
Descrição: Nesta vaga, as responsabilidades são:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Recepcionar familiares e visitantes fazendo o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros
Descrição: • Realizar o atendimento das demandas que nos chegam via e-mail;• Auxiliar o cliente com dúvidas sobre produtos e serviços;• Registrar todos os atendimentos e endereçar a solução para as áreas responsáveis internamente;• Acompanhar os casos pendentes; • Controlar e realizar os follow-ups com os clientes; • Conferência dos produtos que chegam para reparo e alimentação do sistema;• Co...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clientes;- Fornecer informações sobre produtos e serviços;- Resolver problemas e reclama...
Descrição: Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresasCatarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Buslog, Opção Fretamento e Turismo, SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência positiva e marcante para as pessoas e as empresas nas regiões Sul...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento aos...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento/Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições d...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio compl...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por fazer a Captação e recuperação de doadores, Cadastramento e acompanhamento de doações, Negociações através de Telefone e WS. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma instituição comprometida com a transformação ...
Descrição: • Auxiliar os clientes na área de embarque, Salas Vip’s, Sala Net e área externa das bilheterias;• Auxiliar os Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender os clientes que possuem bagagem;• Controlar e registrar o fluxo de embarque e desembarque;• Carga e descarga de bagagens;• Disponibilidade de horário;• Dispon...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico para melhorar o NPS da operadora e reverter os associados Neutros e Detratores em Promotores da marca. Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas nos canais de 1ª Instância, 2º Instância e junto a ANS. Realizar contatos para promover o...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Recepcionar e oferecer um atendimento acolhedor a clientes, visitantes e fornecedores, garantindo uma
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: Recepcionista – Clínica de Olhos Dr. Moacir CunhaSobre a Clínica de Olhos Dr.
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar, internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas e melhorias ao setor de desenvolvimento.Abertura de contas e elaboração inicial...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (sof...
Descrição: Algumas atividades sendo:Atuar nas principais recepções do Hospital Realizar liberação dos visitantes nas áreas de internaçãoRealizar liberação dos médicos e entrega de privativos no setor de Centro Cirúrgico Horário: Manhã 06:00 às 14:20 horas - Tarde 13:20 às 21:40 horas - Noturno 21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistem...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ...