Descrição: Biolab - Teste Disc
Descrição: Coordenador de Gestão de RiscosRESUMO DA FUNÇÃO:O Coordenador de Gestão de Riscos será responsável por liderar e implementar estratégias de segurança e prevenção de perdas, planejar gestão de risco para
Descrição: Teste de Perfil DISCO teste de perfil DISC é uma ferramenta de avaliação comportamental que categoriza as pessoas em quatro padrões de personalidade principais: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade.Realizar teste de perfil.Reserve um tempo em que não seja interrompido.Faça com calma e honestidade.Após a realização do teste receberemos a avaliação.Outros requisitos:
Descrição: Estágio na Unidade de Gestão de Riscos e Compliance:Principais atividades:Auxiliar no controle no acompanhamento dos prazos de planos de ação;Auxiliar no monitoramento contínuo dos indicadores de riscos ;Auxiliar na análise do bando de dados de perdas operacionais;Auxiliar no mapeamento de riscos e controles
Descrição: Experiência em subscrever riscos de Responsabilidade Civil Geral e/ou RC Obras, deverá demostrar conhecimento técnico nestes ramos e com capacidade analitica para avaliar os riscos e tomar as decisões para o bom resultado da área.Ensino Superior Completo.Atividades a desempenhar: Subscrever riscos de Responsabilidade Civil Geral e/ou Obras anali...
Inspeções nos equipamentos de combate a incêndio: (extintores, hidrantes, detectores de fumaça) e áreas de risco tanque diesel e heliponto);Treinamento da Brigada;Inspeções nas instalações do hospital;Avaliar os riscos , nas atividades de risco do hospital: (trabalho em altura, elétrica, espaço confinado, quente:; (exemplo
Médicos Ocupacionais: realizar exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, de mudança de risco e Monitoramento de Saúde Ocupacional: monitorar continuamente a saúde dos trabalhadores expostos a riscos
prestadores de serviço quando necessário.Realizar agendamento de exames admissionais, periódicos, mudança de risco demissional e avaliação médica.Realizar atendimento de exames admissionais, periódicos, mudança de risco
internos;Elaborar recomendações objetivas que contribuam para a eficiência dos controles e eliminação de riscos Elaborar relatórios e apresentações executivas dos resultados das auditorias realizadas, contendo fatos, riscos , causas e recomendações de ações corretivas;Salvaguardar a empresa de riscos significativos de perdas
inspeções de segurança;- Elaborar relatórios de segurança;- Realizar treinamentos de segurança;- Analisar riscos trabalhista;- Conhecimento no Sistema SOC e E-social;- Habilidade em elaboração de relatórios e análise de riscos
.• Identificação de riscos e oportunidades da natureza. • Desenvolvimento de plano de ação para mitigação de riscos da natureza.• Desenvolvimento de reportes e respostas a indicadores como TNFD, CDP, IFRS,
desde a revisão de documentos de onboarding, identificação, due diligence, investigações, análise de risco •Preparar relatórios para autoridades regulatórias e gestores internos (por exemplo, avaliação de risco
fretadoHorário de trabalho: 07:00 as 16:00 / sábado 07:00 as 11:00 Principais ResponsabilidadesAnálise de riscos e perigos presentes no ambiente laboral, como o risco de acidentes, incêndios, exposição a produtos periódicas.Aplicar os procedimentos de segurança e ambientais, como o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos
alocação de ativos e otimização de investimentos, considerando cenários macroeconômicos e níveis de risco administrados, alinhando projeções macroeconômicas, expectativas de mercado e informações internas para reduzir riscos
Executar Auditorias Internas; Auxiliar os departamentos na elaboração e atualização do Mapeamento de Riscos
conflitantes com as demais unidades e setores;• Elaborar e implantar os “Programa de Gerenciamento de Riscos ” (PGR), Levantamento de Perigo Danos e Riscos (LPDR) e outros programas legais nas Unidades;• Gerenciar descaracterização;• Validar PPPs;• Gerenciar as ocorrências de incidentes propondo soluções para minimização dos riscos
as metas de vendas estabelecidas, demonstrando determinação e habilidades persuasivas.Avaliação de Riscos : Analisar cuidadosamente os riscos e as necessidades específicas de cada cliente, apresentando soluções
colaborando com outras áreas para identificar causas e implementar ações corretivas e preventivas;Análises de Risco : Participar na condução de análises de risco, avaliando processos e práticas de produção para garantir
agentes em campo;Acionar gerencia/liderança em casos situações anormais;Monitoramento e identificação de riscos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior COMPLETO; Desejável em Segurança Privada ou Gestão de Riscos
Atividades: Análise de Riscos; Elaboração de Programas de Segurança; Treinamentos e Orientações; Investigações
Atuar na elaboração de planos, monitoramento de progresso, identificação e mitigação de riscos, além
Análise de Riscos e Oportunidades: Monitorar constantemente o andamento financeiro da obra, analisando o que está acontecendo na empresa para identificar riscos e oportunidades de lucro, adotando uma postura
assistência individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco
assistência individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco
acordo com as normas e diretrizes da empresa, objetivando garantir a segurança e evitar exposições e riscos
Construção de fluxos eficientes de criação dos books; Análise e apresentação de ganhos de discriminação de risco
POPs - Procedimentos Operacionais Padrão relacionados às atividades de atuação;Elaborar Análise de Riscos Conhecimento de normas nacionais e internacionais relacionadas à área.Cursos complementares: Análise de Riscos
assistência individualizada, hierarquizada, humanizada e contínua aos pacientes de alta complexidade em risco
Operacionais Padrão relacionados às atividades de atuação;Elaborar e aprovar gerenciamento e análise de riscos ar comprimido, nitrogênio, HVAC e sistema de água purificada (PW).Cursos complementares: Análise de Riscos
Sistematização da Assistência de Enfermagem e registrar em prontuário todas as etapas;• Classificar os riscos assistenciais dos pacientes, bem como garantir as Intervenções de Enfermagem direcionadas para os riscos
.- Experiência anterior na área da saúde.Atividades:Levantar riscos existentes nos ambientes de trabalho garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos;Atuar em conjunto com os setores, orientando quanto aos riscos
visando efetuar cobranças parciais de suas despesas de hospedagem, alimentação, consumo, minimizando riscos
tributário às áreas internas de acordo com as leis, normas e práticas estabelecidas; Realizar análise de risco
implantação da Política de Segurança Corporativa nas unidades hospitalares;- Participar da identificação dos riscos
e regulamentações ambientais.Realizar inspeções nas áreas operacionais, identificando e corrigindo riscos
será o seu dia a dia:• Cotação de novos seguros e renovação das apólices para seguros empresariais, risco
Segurança do Trabalho, de modo a proteger a integridade física do trabalhador e eliminar ou reduzir os riscos
Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão de Portfólio;- Identificar e gerenciar riscos
processos departamentais e fiscais;Atender a inspeções e auditorias externas;Identificar potenciais riscos