Descrição: Principais responsabilidades:- Realizar atividades de recrutamento e seleção para as lojas de Salvador
vaga é para você.Requisitos:- CURSANDO Técnico ou superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em pacote Office
administrativas; Supervisionar a marcação e o funcionamento do mapa de procedimentos diariamente; Manter recursos humanos informados sobre mudanças administrativas do departamento de enfermagem; Analisar o desempenho
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de asssitência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento
refeições servidas aos pacientes, acompanhantes e colaboradores, através do planejamento, coordenação dos recursos humanos, insumos e fator tempo;- Assegurar o registro dos indicadores de qualidade da nutrição (clínica
- Realiza lançamento da planilha de treinamento e encaminha por e-mail para educação continuada e recursos humanos; - Recebe e organiza os materiais do almoxarifado; Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/Bahia. - Escala de trabalho: 180 -