Apoiar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Conhecimento das ferramen...
dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores
.• Participar na elaboração de documentação técnica de suporte e atualização de especificações de projetos Atuar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Elaboração de documentação o Vivência em sala de pro...
Escopo: Apoio para definir o escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Domínio das ferramenta...
Coordenar embarques de exportação e importação – marítimo, aéreo e rodoviário;Elaboração e análise de documentação logística internacional (inbound e outbound); Conhecimentos da legislação aduaneira e elaboração de documentos
precisão das operações logísticas;• Atuar proativamente com ideias e incentivos de discussões;• Mapear e documentar processos/necessidades: AS IS -> TO BE;• Criar e dar manutenção em documentações de projetos: Documentos de Escopo(Alcance), Documentos Funcionais, KBs, Manuais de Usuários, Plano de Testes, Evidências de
.• Elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência e especificações tensão.o Experiência com condução e análise de projetos em sala de projetos, realizando revisões de documentação Domínio das ferramentas do Microsoft Office 365, especialmente Excel, SharePoint e Teams, para gestão de documentos
desempenho das empresas contratadas para assegurar o cumprimento de todos os requisitos.Produção de Documentação Técnica: Elaboração de relatórios, termos de referência e outros documentos técnicos para apoio aos Domínio das ferramentas do Microsoft Office 365, especialmente Excel, SharePoint e Teams, para gestão de documentos
pedido médico, autorização do exame e cadatro do paciente, realizar emissão de guia, tirar cópia do documento pedidos dos materiais utilizados por toda a área adminstrativa da unidade;Organizar recepções deixando os documentos
(presencial)Responsabilidades:- Zelar pelo cumprimento dos Sistemas de Gestão, Política de Gestão e documentos prevenção de acidentes.- Apoiar na elaboração e validação de treinamentos voltados à segurança.- Atualizar documentos
registrar o desfecho;7 - Desenvolver rotinas e protocolos do setor comercial;8 - Preencher e emitir documentos quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar documentos
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
tratativas com o cliente final relacionadas a logística internacional;Responsável pela emissão dos documentos operação financeira processos back-to-back;Controle e antecipação para aprovação do cliente de toda a documentação
cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos
.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
Prestadores credenciados;3 - Conferir cadastro dos Contratos: valores x cobrado;4- Arquivar guias e documentos
referenciais teóricos e metodológicos;Estudar e colocar em prática os conceitos e orientações expressos nos documentos utilização de metodologias que possam contribuir na relação subjetiva das crianças com o conhecimento;Documentar
.- Elaboração de documentação técnica e analise de falhas.- Interface e reporte direto com cliente.-
contato da área com as equipes de desenvolvimento;Suportar demandas de auditorias Interna e externa com documentos
Garantir o cumprimento das NRs e preparar documentos para ações trabalhistas5.
processo, produto e capacidade;Solicitar ação corretiva junto ao fornecedor, preparando e enviando toda a documentação
clientes.Ordens de Produção e Requisição de Compra no ERP.Rotinas de Follow-up de materiais.Organização das documentações
da instituição, visando impactar na melhoria de rotinas e processos, por meio no desenvolvimento de documentos
apoiar as atividades administrativas operacionais de vendas.Auxiliar na organização e atualização de documentos
ferramentas da Instituição (Mapa de Dados), mapear riscos, bem como estruturar fluxos de trabalhos e documentos
mecânicos, fixando componentes e interligando ao sistema, endereçar os componentes na rede, conforme os documentos conhecimentos técnicos.Diagnosticar a origem do defeito encontrado de maneira precisa e segura, baseando-se na documentação
atualizar indicadores de SSMA e compilar dados no sistema corporativo.Gestão Documental: Validar e entregar documentos
manter as integrações de dados corretamente;12- Atender as fiscalizações e auditorias, levantando documentações
executando as atividades preventivas pertinentes às suas áreas de atuação;- Auxiliar no gerenciamento da documentação
Agenda serviços, preenche toda a documentação necessária e trabalha com os clientes para garantir a satisfação
plataformas oficiais da empresa em até 48 horas após a realização da cirurgia; Preencher todos os documentos