Descrição: Descrição das Atividades: • Apoiar na implementação de medidas de segurança e planos de recuperação de dados;• Administração de soluções de Segurança (AV/EDR, IDS/IPS, CASB);• Realizar a criação de malware; • Apoiar na Detecção de ameaças e vulnerabilidades em serviços de TI que comprometam a informação corporativa; • Garantir a implementação ...
serão:Desenvolver e manter a plataforma de gerenciamento de identidade de clientes (CIAM), garantindo a segurança Projetar e implementar integrações com aplicações internas e externas, assegurando que os protocolos de segurança sejam seguidos;Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a conformidade com políticas de segurança da informaçã...
Descrição: Reporta diretamente ao Coordenador da área, apoiando a gestão de Segurança da Informação no administração dos Data Centers, zelando pelos ativos físicos e lógicos (Servidores, switches, Lan, informação armazenadas), garantindo alta disponibilidade.Apoia os projetos de tecnologia e Segurança da Informação na gestão de ba...
equipamentos e/ou processos;Participar de projetos de melhorias contínuas nos processos, disponibilizando informações possibilidades de aumento de capacidade, para garantia de otimização de recursos, bem como maximização da segurança aplicação dos padrões Process Safety, tais como, limites seguros de operação, equipamentos críticos de segurança , MOC (gest...
. • Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Conduta e Política de Geral de Segurança da Informação do Grupo Pardini.• Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação a quem de competência, sempre que necessário.• Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança
segregados;Realizar análise crítica de certificados de calibração emitidos por terceiros, avaliando as informações durante utilização de sistemas de gerenciamento de atividades;Cumprir rigorosamente as normas de Saúde, Segurança
Descrição: Requisitos obrigatórios:Formação completa em Técnico de Segurança do TrabalhoMínimo de 6 meses sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade, desempenho dos serviços e informações tais como proteção respiratória, treinamentos para novatos, utilização de EPI’s e procedimentos de segurança do Trabalho na Operação;Assessor...
atualização de relatórios e processos;- Colaboração com stakeholders;- Documentação e padronização;- Segurança Governança dos Dados;- Treinamento e suporte.- Apoiar na construção de materiais executivos;Outras informações
Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e registro ativo no CRM e Registro de Qualificação de Especialidade e saúde ocupacional para desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança e saúde no Trabalho.Registro profissional válido no Conselho Regional de Medicina (CRM).Registro de Qualificação de Especialidade de problemas de saúde...
Atividades:Planejar, organizar, executar e supervisionar as atividades de enfermagem no centro médico de especialidades , visando a qualidade do atendimento prestado e segurança do paciente; Promover a atenção e humanização enfermagem a organização dos consultórios, rotinas setoriais como: CME, Patologia e Farmácia; Registrar informações recepção do centro...