organizado, proativo e possui boa comunicação, essa vaga pode ser sua.Atividades:• Cadastro Clientes;• Atendimento
ao ambiente de trabalho e a todos os seus componentes, inclusive máquinas e equipamentos;Monitorar o atendimento
informações relevantes para a diretoria;Atuar na interface com clientes PJ, assegurando excelência no atendimento
análise de problemas técnicos e proposição de soluções ágeis.Experiência em projetos de sustentação e/ou atendimento
plantonista;-Disponibilidade inicial para treinamento em horário comercial e dias úteis.Atividades:- Atender
alimentação, aterramento, interligação dos painéis de telecomunicações e arquitetura de rede, com objetivo de atender
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Devops.Principais responsabilidades:Definir e implementar aplicações e serviços que agreguem valor ao negócio e que atendam
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento corporativos, assegurando a eficiência dos processos, a aderência às estratégias da organização e o atendimento
decorrente das atividades realizadas pela empresa; Coordenar, analisar e conferir documentos relacionados ao atendimento declarações fiscais e tributárias da empresa, orientando a equipe nas rotinas fiscais relacionadas ao atendimento