Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Almoxarifado para se juntar à nossa equipe. conferindo as notas fiscais com os pedidos e verificando as quantidades, qualidade e especificações;Manter o controle ;Atender rapidamente às solicitações dos colaboradores, fornecendo os materiais e peças solicitados;Controlar
Descrição: - Auxiliar o recebimento, entrada e lançamento no sistema por processo de alavanca de CORE , LIDE e REN;- Controlar os despachos de material para campo e retorno de sucata;- Capacidade em verificar espaço físico- Catalogar e armazenar os produtos em condições ideais para preservação e fácil acesso- Auxiliar a manter ordem e disciplina oper...
de economia de tempo e dinheiro para o setor.Principais Atividades:Emissão de RC, RFPs, entrega de controle de EPIs, controle de gastos do setor, controle de lista de treinamento do setor, atendimento a clientes internos, controle documentação tais como PT e APR.
Descrição: – Realizar Limpeza, Higienização;– Coleta de Lixos, resíduos, asseio do ambiente;– Verificar e controlar ambientes internos;– Realizar conferência, rondas para verificar limpeza do local de trabalho;– Verificar e controlar
suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações, entrega de senhas, controle
literários e editores estrangeiros, solicitando imagens e arquivos dos novos títulos quando necessário;Auxiliar o editor na leitura e controle de novos manuscritos (nacionais e estrangeiros);Solicitar documentação ISBN, fichas catalográficas, cadastro interno e pesquisa iconográfica (quando necessária);Solicitar e controlar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Operações Administrativas para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Emplacamento de bens móveis nos prédios da FGV;Controle da entrada e saída de Ativos
para realização de manutenções corretivas e solicitação de suprimentos, assim como receber, armazenar, controlar a troca de arquivos com os parceiros assegurando o nível de serviço adequado em relação ao processo operacional
pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles
agilidade e assertividade em todo o processo;- Responsabilizar-se por prestar apoio na atividade de controle de saúde e do apoio na atualização de informações, para garantir o faturamento correto das contas;- Auxiliar
básico;- Desejável conhecimento Excel intermediário;- Desejável conhecimento na área com estocagem, controle
pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles hospitalares, a fim de sanar dúvidas quanto ao fluxo dos exames e entrega dos resultados laboratoriais.- Controlar médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos do Laboratório da unidade.- Auxiliar no controle
.- Desejável experiência com sistema operacional Windows e Internet.Atividades:- Atender pessoas em geral ligações recebidas, sejam elas inerentes a orientação geral ou a rotinas de serviço.- Para fins de controle de dados.- Imputar dados diversos em planilhas e/ou sistemas específicos para fins de atualização e controle
mais aderentes a oportunidade.Atividades:Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone
Qualidade Percebida e Resultado Financeiro), através de reuniões com a Direção e com o corpo clínico/operacional Instituição; 7.Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio de controle eventos adversos e não conformidades, como contingência; 14.Envio de solicitações, acompanhamento e controle
organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta;- Realizar o controle
Controle e manutenção de estoque conforme a demanda; 8. Auxiliar setor técnico: triar materiais, confeccionar lâminas de hematologia, manusear equipamentos sob
dentro do sistema de gestão incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso existaOutras informações:- Local
na pesquisa, seleção e localização dos itens do acervo;- Auxiliar na administração da circulação do acervo da biblioteca;- Auxiliar no serviço de comutação bibliográfica;- Auxiliar no dia a dia do bibliotecário ;- Controlar empréstimo, devolução, renovação e reserva de material, informando ao Bibliotecário sempre que houver desvio das normas e...
-Preparar relatórios de controle interno, por análise e controle dos mesmos, com objetivo de garantir Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
direcionando-os aos locais determinados;- Receber, conferir, separar e encaminhar correspondências e documentos;- Controlar pessoas, emitindo credenciais e checando a autorização.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle
.- Cumprir a escala de serviço dos colaboradores do Centro de Controle de Transações, visando ao atendimento no sistema de gestão de eventos para solução de problemas, garantindo a disponibilidade do centro de controle
Bem como manter a organização e controle dos estoques de mobiliário;- Manter a organização e controle
horário.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando e desinfecção dos utensílios usados na cozinha, para manter a organização e a higiene do ambiente.- Controlar
.- Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido
testes e inspeção visual nas peças, separando as que estão conformes, enviando as não conformes para o controle
Descrição: • Manter operacional os sistemas de TI que atendem todas as áreas da companhia através de via rádio terrestre), configurando os equipamentos de conectividade de redes, documentando rotinas e controlando técnico no uso de equipamentos de rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos;• Manter operacional
conforme necessidade;- Vivência prévia em eventos, logística ou operações será um diferencial.Atividades:- Auxiliar evento;- Acompanhar orçamentos, cotações e pagamentos relacionados a eventos e operações;- Realizar o controle cumprimento dos protocolos institucionais para a realização dos eventos;- Apoiar a equipe na gestão operacional e otimização de pro...
disponibilidade dos sistemas de Via PermanenteDescrição Detalhada:Garantir a plena confiabilidade e segurança operacional ferramentas a fim de facilitar, otimizar a execução de tarefas;Executar inspeções através de instrumentos de controles gestão de unidade, equipamento e pessoal e requisição de materiais utilizados na manutenção, mantendo o controle praz...