período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração entre 30 dias no local de trabalho
forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
convenio e responsável em direcionar os processos ao setoer de faturamentoOutras informações:Local de trabalho : Vila Nova Conceição - São Paulo/SPEscala e horário de trabalho: diversas vagas em horários da manhã
Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.Detalhes da vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São PauloModalidade de trabalho: 100% presencial
Se você é uma pessoa simpática, comunicativa e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade eficiência;- Preparar e servir alimentos e bebidas;- Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho cursando, trancado;- Com ou sem experiência prévia em atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar
fichas;• Desejável domínio dos processos e fluxos de atendimento da recepção;• Disponibilidade para trabalhar cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Escala de trabalho: 6x1 (com atuações aos finais
embarque e desembarque;• Carga e descarga de bagagens;• Disponibilidade de horário;• Disponibilidade para trabalhar
outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone médio completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade para trabalhar
diversas áreas da Cia.Salário + benefícios (Vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida).Local de trabalho
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Presencial - 180hEscala 13:00 19:00 (6HS SAB)Local de trabalho
realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Presencial - 220hEscala 08:00 16:36 (6HS SAB)Local de trabalho
’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho criar e manter bons relacionamentos interpessoais;• Foco, empatia;• Lidar bem com conflitos;Modelo de Trabalho
com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia.Outras informações:- Local de trabalho : Jabaquara/SP- Escala de trabalho: 07h00 às 15h20 (6X1) | 13h40 às 22h00 (6X1) | 10h40 às 19h00 (6X1
Ser ponto focal aos membros da equipe munindo-os de informações necessárias para o trabalho e desenvolvimento de suas atividades Outras informações:Local de trabalho: Vila Nova Conceição - São Paulo/SPEscala de trabalho: 180h/mês - CONF ESC - 13:00 às 19:00Disponibilidade para treinamento
com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia.Outras informações:- Local de trabalho : Higienópoles/SP- Escala de trabalho: 06h00 às 14h20 (6X1) | 11h40 às 20h00 (6X1) | 14h00 às 22h20 (
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho troca de conhecimento;• Boa comunicação verbal e escrita;• Empatia;• Postura profissional.Modelo de Trabalho Modelo de trabalho presencial na Clínica de Olhos Moacir Cunha.O que oferecemos:🩺 Assistência Médica Trabalhamos ativamente para...
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz Star Maternidade- Escala de trabalho; 220hs - conforme
e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamento de pedidos e negociações- Manter o ambiente de trabalho atendimento ao cliente ou vendas- Boas habilidades de comunicação e atenção aos detalhes- Capacidade de trabalhar motivação em um ambiente de alta demanda- Conhecimento básico em informática - Disponibilidade para trabalhar em horário comercialNossa...
Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:Escala de Trabalho: 6x1 (com atuação aos sábados , domingos e feriados).Carga horária mensal: 180 horas.Horário de ...
um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor a Torre de Controle.Locais de trabalho operacionais e administrativas- Boa comunicação e escrita;- Ensino médio completo;- Disponibilidade para trabalhar
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo• Excelentes capacidades de comunicação escrita e por telefone • Capacidade de trabalhar
dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho Psicoterapia);• Ginástica Laboral; • Na Tibério valorizamos a qualidade de vida, desse modo nossa jornada de trabalho
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar cliente e vendas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar cliente e vendas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar cliente e vendas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar
maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone empática.Conhecimento básico em informática e habilidade para aprender novos sistemas.Proatividade e capacidade de trabalhar
. - TemporárioAtividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail atendimento na área da saúde.Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR e seguro de vida.Local de trabalho
Serviços, quando aplicável, e de gerar o orçamento coerente com a necessidade levantada.Horário de trabalho
carreira Horários: Diversos horários de entradaEscala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: WAHA | Local de trabalho parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho
e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamento de pedidos e negociações- Manter o ambiente de trabalho atendimento ao cliente ou vendas- Boas habilidades de comunicação e atenção aos detalhes- Capacidade de trabalhar motivação em um ambiente de alta demanda- Conhecimento básico em informática- Disponibilidade para trabalhar em horário comercialNossa ...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Conferir validade dos produtos;Realizar a limpeza da seção por escala e manter organizado o seu local de trabalho O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Escala 6x1 - Horário de fechamento : 14h40 às 23h;Local de Trabalho
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050- Escala de trabalho
completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar - Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho
Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Disponibilidade para trabalhar clara e objetiva;- Registrar as informações pertinentes ao atendimento no sistema interno.Local de trabalho
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialEscala de Trabalho: 6x1 (com atuação Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia,
metas de BSC;Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho de banco de horas; visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho do cliente interno e externo;Garantir os processos, visando melhorar a produtividade e eficiência do trabalho Capacitação e desenvolvimento;• ...
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Informações sobre a Vaga :• Modelo de Trabalho: Presencial;• Local de Trabalho: Av.
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho gestão da agenda;• Realizar gestão de seu tempo, e executar suas atividades dentro de seu horário de trabalho Ter conhecimento com o serviço de cardiologia, será considerado um diferencial;Disponibilidade para trabalhar cliente sempre para o cent...