Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo Marketing, Ciências Contábeis e área...
Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender facilidade de comunicação e proativo junto a equipe e clientes.Vontade de aprenderAtendimento ao cliente (Atendimento
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;4. Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas sobre áreas para Incorporação;5.
Área de Atuação: Finanças Atividade: FATURAMENTO Suporte a atendimento a área comercial Suporte a atendimento a auditoria.
de valor justo de ativos, controles das diferenças de GAAP e tributárias (permanente e temporárias);-Atendimento
rentabilidade dos negócios e projetos, orientando sobre alocação de recursos e viabilidade financeira;Atendimento
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento
contábeis;Comunicação e monitoramento de Contabilidade externa;Orientação de classificação contábil e atendimento
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das
fiscalizaçõesTransações intercompany (Diferencial)Conhecimento em IFRS / CPC'S ( Diferencial)Experiência com atendimento
.• Atender ligações diversas destinadas ao departamento.• Conferir notas fiscais de devoluções com o
Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros e envios;Realizar atendimento
informações e pela marca Propay- Participar dos eventos e reuniões da PropayOutros requisitos: Experiência no atendimento
implementação de obrigações acessórias etc.Suporte no levantamento de documentações para as fiscalizações e atendimento
para melhor entendimento e atendimento.Atuar de forma proativa na identificação de soluções que melhor atendam