carteira de chamados, devendo ter seus prazos e metas controlados.Analisar e elaborar projetos técnicos de facilities
Descrição: Atividades:• Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e manutenção do site• Auxiliar
Descrição: Requisitos:Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Experiência com empreiteiros, prestadores de serviços em condomínio empresarial;Vivência com gestão, revisão e conformidade de contratos;Conhecimento em P&L, indicadores e relatórios gerenciais;Inglês avançado;Disponibilidade para atuar presencialmente .
Descrição: Coordenar equipes de recepção, agência de viagem, secretaria, limpeza, copa e manutenção básica
Descrição: Atividades: • Realizar rondas para checar estrutura e acompanhar a prestação de serviço do empreendimento, garantindo qualidade na entrega junto ao cliente;• Acompanhar a entrega de serviços de limpeza, recepção, automação, brigada de incêndio, vigilância, portaria, jardinagem, resíduos, etc;• Aportar todas as despesas e receitas do mês, tomando como referência o budget;• Realizar ab...
Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48Região de Atuação: São Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade.Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador de Facilities - PredialAtribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção terceirizada...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Facilities para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar as atividades de manutenção predial, limpeza e segurança;- Coordenar a equipe de facilities;- Realizar a gestão de contratos de serviços terceirizados;- Elaborar relatórios Formação superior completa em Engenharia, Administração ou áreas afins...
Descrição: Atividades:• Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, Controlar as despesas e custos previstos• Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação• Coordenar mensais• Fornecer suporte administrativo aos funcionários• Elaborar relatórios, controles e KPI´s• Coordenar
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
orçamentos.Outros requisitos: Conhecimento de controles gerenciais e pacote office.Experiência em condomínios, facilities
Além disso, irá coordenar as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião 13 salas de reunião no prédio novo, assegurando o agendamento adequado e o atendimento eficiente.• Coordenar garantindo a eficiência no atendimento.• Gerenciar agendas de compromissos, organizando reuniões, eventos e coordenando informações precisas sobre...
Responsabilidades da Posição: - Encerramento de ordens de manutenção de ativos de facilities e frota solicitações em relação a performance dos componentes de telemetria e criar notas em SAP para atendimento; - Coordenar registro de abertura de cofres de caminhões; - Recopilar, digitalizar, enviar checklist de frota e facilities
Como parte da nossa equipe de Facilities e Utilities, você terá a oportunidade de desempenhar um papel Você deseja fazer parte da equipe responsável pela área de Facilities e Utilities da Hyundai? saneamento, garantindo a execução conforme especificações;Supervisionar as atividades no canteiro de obras, coordenando Elaborar orçamentos para obras, controlan...
Como parte da nossa equipe de Facilities e Utilities, você terá a oportunidade de desempenhar um papel Você deseja fazer parte da equipe responsável pela área de Facilities e Utilities da Hyundai? , garantindo a execução conforme especificações; Supervisionar as atividades no canteiro de obras, coordenando Coordenar a compra e o controle de m...