Descrição: Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.Distribui as responsabilidades de seu pessoal, elabora escalas de trabalho, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação. Possui domínio do Sistema Ópera - menu de recepção. Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento à...
Principais Atribuições: Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira exames e internações, além de verificar autorizações junto aos convênios de saúde.Suporte a demandas administrativas : Ajudar em atividades administrativas do hospital, como envio de correspondências, controle de materiais
Atendimento a funcionários e clientes presencialmente e por ligação; Apoio aos setores nas atividades administrativas
ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos
Participar de reuniões diversas, sempre que necessário; - Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Auxiliar na atualização das informações dos exames descritos pelos médicos, por meio de organização dos exames,a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar na divulgação sobre datas de liberação dos resultados dos exames, para que sejam repassa...
com atendimento ao cliente;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo
planilhas.Resumo das Atividades:Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas
Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa