Registra os dados no sistema.Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando
de negócios; Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
custo e divulgados a todas as áreas envolvidas, mediante apoio técnico e conferência dos respectivos registros
.• Prospecção de clientes e aproximação com empresas nas regiões de São Paulo e Sul do Brasil.• Acompanhar o processo de vendas desde a cotação até a finalização, registrando os pedidos dos clientes no sistema de Sistemas, entre outros.Conhecimento e experiência em sistemas de CRM e ERP para acompanhamento e registro
Participar de reuniões com fornecedores;Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Direito;Registro OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ativo;Processos Eletrônicos ( e-CAC, TJRJ, JFRJ, JFDF, TRF2, TRF1