Descrição: • Descrição das atividades:Suporte na Administração e Controle de Hora dos colaboradores do setor de Serviços ao Cliente.Suporte na emissão de requisições e pedidos.Suporte da elaboração de relatórios gerenciais e financeiros da áreaReceber e Lançar semanalmente Relatórios de Despesas dos colaboradores externosSolicitação e Controle de Correspondência (Correio, Motoboy, Portador) e m...
Descrição: Responsabilidades e atribuições• Gerenciar e manter os bancos de dados Oracle;• Conhecimento no gerenciamento de Datapropagator;• Instalação, configuração, administração, migração, upgrade de MYSQL e PostgreSQL;• Criar ambientes com Dataguard;• Conhecimento de RAC;• Executar atividades de backup e recuperação de dados com RMAN e scripts powershell;• Monitorar a performance dos bancos...
Descrição: Descrição: Estamos com oportunidades de trabalho na BDO, 3º maior Due Diligence Advisor no Brasil Temos foco em middle-market e uma equipe de 1.600+ profissionais no Brasil e 88 mil+ no mundo.