condições de saúde e riscos;- Participar de investigações de acidentes e perícias trabalhistas;- Elaborar e coordenar
majoritariamente por operadores de veículos industriais, com grau de risco 3.Estamos em busca de um (a) Coordenador órgãos públicos e áreas internas para garantir conformidade legal.Principais atividades:- Supervisionar, coordenar política;- Responsável Técnico pelo Sistema de Gestão Integrada de HSE da PLD, que engloba tanto a coordenação (Prática Segura)...
Descrição: Atividades: • Gestão de Pessoas e Performance: ◦ Coordenar a estrutura, recursos ◦ Coordenar processos de avaliação de performance e identificar necessidades de treinamento e • Segurança e Conformidade: ◦ Participar de reuniões regionais e SESMT. • Vivência em funções de coordenação/liderança operacional.
de Infecção Hospitalar discutindo e visitando pontos que supostamente existam riscos aotrabalhador;• Coordenar
de Infecção Hospitalar discutindo e visitando pontos que supostamente existam riscos aotrabalhador;• Coordenar
;Coordenar todo o processo de constituição e formação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes -
Responsabiliza-se pela execução e coordenação de atividades ligadas a Segurança e Higiene do Trabalho Responsabiliza-se pela execução e coordenação deAtividades ligadas a Segurança e Higiene do Trabalho,