Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote
Descrição: Responsável por apoiar processos administrativos e operacionais, realizando a elaboração e Contribuirá com ações de comunicação institucional, auxiliando na produção de materiais informativos Experiência anterior na área administrativa será considerada um diferencial.
comodato, etc.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimentos obrigatórios: Contratos e processos ;Matrículas e escritura;Cartório de registro de móveisDesejável:Processos administrativos;Cartórios de
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar a Supervisão nos processos administrativos do setor;- Auxiliar no controle, recebimento e armazenamento de mercadorias de escritório;- Participar do processo de avaliação dos riscos do setor.Outras informações
pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que sejafinalizado o processo disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter ocontrole do fluxo desses processos
. - Experiência hospitalar no setor administrativo, atendimento ao cliente ou tesouraria. Impressão de relatório das contas (CNE diário)2.realizar o processo de cobrança junto aos clientes3.emissão de notas fiscais.4.atendimento ao paciente esclarecendo dúvidas sobre o processo de cobrança5. liberação
atividades operacionais.Atividades:- Manter o controle e organização das Notas Fiscais recebidas do processo divergências encontradas nas Notas Fiscais e ordens de compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo
e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo
Faturamento;Montar prontuário de contingência em situação de queda do sistema Tasy/Webacesso/Cremesp;Anexar o processo
registro no sistema, arquivo de documentação, apresentação de documentação em auditorias.Responsável pelo processo • Curiosidade genuína sobre o ecossistema de Recursos Humanos e vontade de aprender novos módulos, processos
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos digitais, lançamento de NF, lançamentos de dados em planilhas e sistemas internos, acompanhar e apoiar processos setor.Outros requisitos: Cursando técnico ou superior em logística, administração, gestão comercial, processos
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, organização e arquivamento de documentos físicos digitais, lançamento de NF, lançamentos de dados em planilhas e sistemas internos, acompanhar e apoiar processos setor.Outros requisitos: Cursando técnico ou superior em logística, administração, gestão comercial, processos
em reuniões, eventos e pregões eletrônicos, com excelente comunicação e presença de palco;Conduzir processos
Conhecimento das leis e boas práticas de ética e fraude;Conhecimento do setor de seguros;Análise de processos segunda linha, como riscos corporativos, controles internos, conformidade e auditoria, assegurando que os processos ;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Auxílio Farmácia com subsídio pela companhiaPluxee Cuida (
Você também participará de reuniões, diligências e processos que irão ampliar sua visão sobre o mercado cobertura nacional + inclusão de dependentes);Vale-transporte, para garantir mais conforto no seu trajeto;Auxílio-creche
empresa.Principais responsabilidades:Desenhar e implementar o Framework de Gestão de Talentos, integrando os processos
Descrição: Objetivo: auxiliar a equipe nos processos administrativos da área;lançamentos de informações
ResponsabilidadesLançar, atualizar e conferir informações em sistemas e planilhas.Organizar e controlar documentos administrativos detalhes e boa comunicação.Outros requisitos: Vivência com ERP/TMS ou sistemas corporativos.Noções de processos
cobrança disponíveis na área financeira.Outros requisitos: Experiência anterior com contas a receber e processos administrativos Ensino médio completoPacote Office nível intermediário
Janeiro, dando suporte às rotinas financeiras da Aventura e contribuindo para a boa gestão dos recursos e processos administrativos da área.O que você fará no dia a dia? Rotinas financeiras e administrativas:• Realizar o controle e fechamento de caixinha de todos os teatros
Este processo envolve a coleta de informações atualizadas sobre os temas pertinentes e a subsequente O processo inclui a pesquisa e catalogação das normas, assegurando um controle eficiente e preciso das O propósito dessa atualização é analisar os processos e distribuí-los para que cada Especialista em sua maneira precisa e oportuna as iniciativas e evento...
Hospitais Quinta D’Or, Niterói D’Or, Caxias D’Or e Balbino;- Definir, documentar e padronizar modelos de processos o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos para os setores;- Realizar a gestão da rotina dos processos alinhamento e fluidez nas tratativas;- Liderar equipes operacionais, promovendo melhoria contínua nos processos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar atividades de apoio auxiliando Executar atividades administrativas na organização e processos do SADT, de acordo com os conhecimentos
Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas documentação esteja disponível aos colaboradores da Central de Autorizações e demais setores envolvidos no processo recebidos no setor, para que estes sejam cadastrados e entregues aos autorizadores, a fim de garantir que o processo
preenchimento de planilhas, relatórios e formulários com dados básicos;Apoiar na preparação de reuniões, processos internos ou apresentações;Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), e outros registros administrativos ;Acompanhar e prestar suporte em rotinas administrativas gerais, colaborando com diferentes setores da
convênios, fechamento e análise de contas e operação de sistemas.Atividades:-Solicitar ao moto boy e/ou auxiliar administrativo que peguem as guias nas unidades e hospitais quando necessário;-Receber e controlar diariamente atendimentos das unidades e hospitais;- Mensurar o recebimento em planilha e enviar para os envolvidos no processo encontradas nas con...