facilitar a comunicação entre diferentes áreas.Auxiliar na resolução de problemas e impedimentos que possam oportunidades para melhorar os processos e aumentar a eficiência operacional.Identificar riscos potenciais que possam
aumentar a retenção;Analisar o uso dos produtos/serviços por parte dos clientes e sugerir práticas que possam ou serviço;Receber e registrar feedback dos clientes para que a equipe de produto ou desenvolvimento possa
de clientes via Fone, Internet, plataformas e demais fontes digitaisFiltro dos leads para que possam
conformidades;Negociar e verificar questionamentos dos clientes, referente a diferenças de pesos que possam
rota e escala estabelecida; Comunicar a área comercial e ao Supervisor de Distribuição situações que possam
para aumentar as vendas e expandir os negócios;Identificar possíveis problemas e propor soluções que possam
e inclusão, dessa forma incentivamos candidaturas que representem a pluralidade de pessoas para que possamos
Tendências de Mercado: Analisar o comportamento do consumidor e identificar tendências de mercado que possam
Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos