Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de atendimento ao cliente.- Reter clientes que bus...
Descrição: Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM. Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga. Ter conhecimento prévio de CRM Sales Force é diferencial.Habilidades:• Ter comunicação clara e fluida.• Criar bom relacioname...
Descrição: Algumas atividades sendo:Atuar nas principais recepções do Hospital Realizar liberação dos visitantes nas áreas de internaçãoRealizar liberação dos médicos e entrega de privativos no setor de Centro Cirúrgico Horário: Manhã 06:00 às 14:20 horas - Tarde 13:20 às 21:40 horas - Noturno 21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com at...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial, na unidade a+ Lapa, São Paulo, SP;• Escala de trabalho: 6x1 (com atuação aos sábados, domingos e feriados);• Carga horária mensal Nossas vagas são abertas par...
Descrição: Atividades: Atendimento telefônico, atendimento presencial, recepcionar fornecedores e visitantes, cadastramento no sistema, reconhecimento facial e apoio ao setor. Salário: R$ 2.180,98. Benefícios: vale-transporte e vale-refeição. Horário: segunda a sexta das 08h00 às 18h00. Pré-requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento do Excel ao nível usuário.Local de trabalho: Tatuapé -SP ...
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo aos projetos.Posteriormente, o gerente de vendas, especializado nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento ao cliente- Demonstração do produto- Esclarecimento das dúvidas pertinentes ao produto- Acompanhamento de todo ...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...