Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
.• Experiência em Customer Success ou Onboarding, preferencialmente em plataformas SaaS ou no setor de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
Sobre a área: CX - Customer Experience (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
O profissional nesta posição será responsável por:Dar suporte à área comercial de Customer Support.Atendimento
KEY RESPONSIBILITIES The Customer Success Specialist role is responsible for driving engagement, usage data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as directed Drive customer retention by staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies, and senior-level management...
Descrição: Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema, Consultas de pedidos para clientes internos e externos, Aprovação de criação de cliente no Sales force Iniciar o processo de Rush Orders Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade, Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo, Documentar os pedidos recebidos e a...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Garantir a qualidade dos dados no sistema ERP, garantindo correto fluxo do processo atendendo as expectativas cliente. Avaliar e analisar fluxo da ordem de venda recebida garantindo a acurácia das informações e atendimento da expectativas do cliente. Administrar o relacionamento entre area comercial e área internas, sendo um representante de vendas garantindo a eficiência d...
.- Fomentar a Cultura Customer Centric, através de ações de gestão da experiência do cliente, capacitação satisfação dos clientes.- Monitorar indicadores de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer nas atividades descritas;- Conhecimento no Power BI e Pacote Office- Experiência comprovada em CX (Customer , Qualidade, Administração ou Áreas...
technical support, thrives on solving complex problems, and is passionate about providing top-notch customer communication skills and the ability to explain technical concepts clearly.Patience and dedication to resolving customer
essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo à equipe de Customer
Experiência:• Ter Ensino Superior Completo• Experiência na área de Transportes, Customer, Logística de apoio e desenvolver relatórios detalhados para acompanhamento.• Fornecer suporte ao time comercial, customer
have access to accurate current reports and projections and relevant reports are available for the customer
Responsabilidades:Analisar e calcular o SOA (Sales Order Analysis) em geral, incluindo a parte de C.PSI (Customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer
Atividades: Conhecer áreas internas da CNH - Control Room, Suporte ao Produto, FSS, M&R, Garantia, Digital, Customer
preparation of cash in/out sheet;Develop references for improvement of the existing data base;Reading the customer
clientes e em iniciativas de inteligência de mercado que melhorem o NPS e a experiência dos usuários (customer