participando de eventos como CIPA, Semana da Saúde, SIPAT e outras.Assegurar a emissão correta da CAT (Comunicação
segurança do trabalho, exemplo: PGR, PCMSO, LIP, LTCAT e documentos relacionados a CIPA;Auditorias Internas : Conduzir auditorias internas para garantir a conformidade com as políticas de QSMS e normas legais específicos das normas regulamentadoras (NRs), legislação trabalhista e previdenciária;Habilidades de Comunicação : Capacidade de comunicar
de segurança adequados aos riscos junto ao setor de compras;• Entrar em contato com a gestão da área comunicando visitando pontos que supostamente existam riscos ao trabalhador;• Coordenar a CIPA, e SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho);• Fazer abertura de CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho).
utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI); Registrar e monitorar os incidentes e desvios comunicados
dos trabalhos para evitar retrabalho e desperdício financeiro.Controlar ferramentas do departamento, comunicando
Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs);Habilidade em elaboração de relatórios e planos de ação;Boa comunicação Promover e Gerenciar calendário de campanhas de saúde anual;Gerenciamento e acompanhamento de controles internos
.* Órgãos Trabalhistas – Ministério do Trabalho** SISPAT – Semana Interna de prevenção de acidentes de trabalho*** CIPA - Comissão interna de prevenção de acidentes**** NR - Normas regulamentadoras***** CAT - comunicação de acidente de trabalhoOutras informações:- Local de trabalho: Copa Star- Escala de
causas e propor as providências necessárias à prevenção de acidentes futuros e realizar abertura de CAT (Comunicação , apontando irregularidades encontradas, sugerindo correções e/ou alterações de sistema de controle interno eleitoral, entre outros), bem como o treinamento anual de capacitação dos novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Aci...
empresa para identificar riscos e propor medidas corretivas e preventivas.Participar de auditorias internas normas regulamentadoras (NRs) e legislações trabalhistas.Habilidades em gestão de projetos, liderança e comunicação
de desempenho relacionados à sustentabilidade e elaborar relatórios de progresso para stakeholders internos requisitos: Competências Comportamentais:• Visão estratégica.• Proatividade.• Análise Crítica.• Excelente comunicação