Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo
da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe;Garantir que toda a documentação da loja de acordo com o padrão estabelecido;Garantir que a Pasta de Registro da filial, a Pasta de Documentos
com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos
e software;- Configurar e instalar softwares e hardwares;- Gerenciar e monitorar redes e sistemas;- Documentar
início ao fim, dentro das especificações definidas;Garantir a organização da área de trabalho;Verificar documentação
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar documentos
de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja;Garantir que toda a documentação
com segurança para os colaboradores envolvidos e assegurar a qualidade do produto final;Preencher as documentações
anormalidades na operação, com o objetivo de preservar a integridade do setor e equipamentos.Preencher as documentações
,comunicando ao gestor a necessidade de qualquer reparo;• Controlar a documentação do caminhão, acompanhando