Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório
regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório ;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos
notas fiscais;Fazer rotina administrativa do setor incluindo:Levantamento de materiais de consumo do escritório para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas de obra e escritório
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Conciliação de valores;Relacionamento com clientes.Outros requisitos: Desejável experiência anterior em escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
- Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar no escritório em Belo Horizonte no setor de Sistema treinamento, assim como ministrar treinamentos e palestras de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente no escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
desempenhar: Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório ; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Assistente
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo
Parque Novo MundoHorário de trabalho - 14:00 as 22:20Escala de trabalho - Segunda a Sábado (2 vezes no escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
.• Gerenciar suprimentos de escritório e fazer pedidos quando necessário.• Analisar dados e preparar , lançamento de notas fiscais, organização de pagamentos, etc.• Monitorar o estoque de materiais de escritório
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
compras (led time); conferir e validar os boletins de medições; controle e compras dos materiais de escritório
Descrição: ResumoEstamos procurando um Assistente de Vendas que será responsável pela prospecção de novos especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de
Descrição: • Acompanhar e controlar o orçamento do escritório SP através de planilhas fornecidas pelo
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente Comercial para fazer parte do time de um dos nossos oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório
Descrição: Vaga: Assistente de ComprasEstamos em busca de um Assistente de Compras para industria de através do canal disponível.Acionar empresas prestadoras de serviços para manutenção de equipamentos do escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
.• Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório
; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando um profissional para a área de Serviços Gerais.Se você tem experiência com limpeza de escritório esta vaga pode ser As atividades diárias do profissional serão:Realizar a limpeza de todas as áreas do escritório: salas
Descrição: O Escritório de Advocacia está em busca de pessoa assistente jurídico para integrar sua equipe processuais e administrativas� Elaborar petições de baixa e média complexidade� Auxiliar os advogados do escritório solicitações junto ao cliente� Protocolo e controles de demandas administrativas� Alimentar sistema interno do escritório
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar de Serviços Gerais para nos ajudar a manter Condomínios e escritórios de tarefas de arrumação e limpeza;• Execução de tarefas de limpeza e arrumação;Requisitos:Limpeza de escritórios
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório Legislação Trabalhista e Previdenciária.Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.Vivência em Escritório