garantindo uma comunicação clara e efetiva;- Planejar e executar ações de captação de candidatos, para o atendimento experiência com Seleção por competência;- Conhecimento e domínio com Indicadores de seleção;- Residir em São Paulo.
superior completo (administração, Recursos Humanos, Psicologia e demais);Ter atuado anteriormente com atendimento de grandes projetos;Ter experiência em coordenação de time de R&S;Atendimento presencial em demandas pela empresa - ubre corporativo, hotel, avião, despesas e demais);Rotinas de visitações em clientes e atendimento consultivo e também ser opera...
Descrição: A missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Coordenar os canais de comunicação da Concessioná...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento das unidades de negócios, alinhando-se às estratégias direcionais da Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por g...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao Local: Morumbi - São PauloContrato: Temporario 8 meses .Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento Transporte ou Auxílio Combustível;Vale Refeição de R$ 35,00.Temos vagas nas regiões Norte, Leste e Oeste de São Paulo/S...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Compras para se juntar à nossa equipe! contratos/ demandas spot;Estruturar e executar a negociação com foco no melhor custo-benefício, de modo a atender
com uma visão voltada para a produtividade e aprimoramento da malha de distribuidores dos estado de São Paulo (capital e interior);Profissionalização das operações dos distribuidores da CIA e maior aderência através dedefinição da estrutura geográfica, modelo de gestão e difundir pontos críticos estruturais para atendimento promotores, administrativa), com...
acompanhar processos;• Gerenciamento de documentação e processos jurídicos através da ferramenta Espaider;• Atendimento aos clientes internos e parceiros; • Atendimento a auditoria e fiscalizações; O que buscamos:• Formação
liderança a realizarem ações de feedbacks junto às suas equipes e promover a cultura People First.Realiza atendimento
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento Detalhes:Local: São Paulo - SPExpediente: Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00 (100% presencial)Salário: Office).Experiência em benchmarketingDesejável conhecimento em gestão de projetos“Todas as nossas vagas são
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente sejam atendidos com os padrões estabelecidosOutros requisitos: Formação superior completa Facilites em posição de liderançaHabilidade em gestão de pessoasExperiência em prestação de serviços e atendimento
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente sejam atendidos com os padrões estabelecidosOutros requisitos: Formação superior completa Facilites em posição de liderançaHabilidade em gestão de pessoasExperiência em prestação de serviços e atendimento
liderança;- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar pessoas;- Disponibilidade para viajar.Se você atende
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. melhoria de processos;Identificar e resolver problemas financeiros.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. melhoria de processos;Identificar e resolver problemas financeiros.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento
vendedores de mobiliário e construtoras, com intuito de acelerar processos de resolução de problemas, ou atendimentos
questionamentos, explicando e tirando dúvidas sobre assuntosoperacionais, buscando a melhor forma para atender
protocolos assistenciais estabelecidos na sua área.Ouve com atenção as sugestões de melhoria no processo de atendimento
contato com equipe de vendasAcompanhar o nível de satisfação dos clientes com relação as entregas e atendimento
do tempo designado para garantir o tempo interno (00:20 entrada e 20 saída total 40min),Serviço de Atendimento ao ClienteGarantir o atendimento das reclamações dos clientes, via SACCiclo StandardRealizar o Ciclo Standard com saída em rota a cada 10 dias e garantir que os supervisores saiam em rota 4 vezes por semana
regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos:
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo
Ser referência em atendimento a clientes.
cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia.Quais são Principais atividades:• Gestão in loco da equipe de almoxarifado, visando atendimento as unidades e organização Certificação ONA e de negociação com fornecedores.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;• Trabalhar em conjunto com o(a) Supervisor de garçom, maitre e chefe de fila, mantendo as diretrizes da marca, seguindo as normas de serviço, atendimento equipes de serviço alinhado com a Regional;Outras informações:• Local de trabalho: Vila Nova Conceição, São Paulo, S...
ambulatório;Participação em reuniões conforme convocação ou elaboração;Abordagem de pacientes em Pronto Atendimento relacionadas ao setor visando a elaboração de planos de ação para minimização de reincidias e futuros impactos;Atendimento conformidade com a solicitação médica e com as boas práticas, normas e procedimentos de segurança do paciente;Atendimentos
operações diárias das regionais e acompanhamento das atividades para garantir que funcionem sem problemas e atendam
SUPERVISOR COMERCIAL Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema visando a experiência do candidato;• Apoiar na melhoraria contínua de processos e procedimentos de atendimento
DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasA posição tem como principal atividade:Liderar processos que garantam e atendam principais indicadores da área e indicadores da área; • Verificar e tratar principais desvios de não atendimento equipamentos de fabricação, sempre identificando e informando melhorias e/ou correções necessárias para atendimento dos programas de...
anos na função;Inglês fluente;Conhecimento intermediário em Microsoft Office.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender Profissional de ter segundo idioma fluente, desejável inglês;Ser referência ao líder administrativo e ao Supervisor trabalho e desenvolvim...
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores