.- Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos ; - Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos
consumidos em conta; Analisar e conferir a pertinência de cobrança de honorários médicos , materiais, medicamentos, diárias e taxas de acordo com os contratos negociados;
• Identificar no apartamento ou leito o paciente, pelo nome e dados do prontuário, para administrar medicação ;• Preparar e administrar medicação, observando o prontuário do paciente, verificando horário, dosagem acompanhando até o apartamento ou UTI;• Realizar a mudança de decúbito dos pacientes de acordo com prescrição médica ;• Receber medicação
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo XML e emissão de NF. Atividades: Revisar conteúdos de prontuário (liberações, evoluções, descrições) tanto das parciais ou altas hospitalares; Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) dos pacientes para efetivo faturamento; Solicitar laudos de exames e ...
Atividades:- Realizar o faturamento das contas médicas de emergência e internação, com objetivo de receber
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil - S...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades:- Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos ...
recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos garantindo sua completude e integridade;- Garantir que as informações assistenciais de prontuários médicos diariamente;- Recolher nos arsenais as justificativas de alto custo;- Realizar interface com a equipe médica unidades de internamento;- Protocol...
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - Médio Completo - Experiência anterior em atividades administrativas Atividades: - ANALISAR CONTAS MÉDICAS
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.