Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos...
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar os documentos relacionados a atendimento médico;Auxiliar no cadastramento e controle da movimentação
templates e formatos padrão para diferentes tipos de documentos (ex. Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento e recuperação de documentos. Garantir que todas as versões de documentos sejam arquivadas corretamente e que as versões mais atualizadas a criação, revisão, aprovação e arquivamento a...
Descrição: Criar e manter documentação detalhada do projeto, incluindo manuais de usuário, guias de instalação , procedimentos operacionais, especificações técnicas e relatórios de status.Garantir que a documentação qualidade e conformidade da empresa.Desenvolver templates e formatos padrão para diferentes tipos de documentos Assegurar que os documen...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando conferindo e distribuindo doc...
Meridian e Omega.Atividades: Controlar rotina de digitalização de documentos, zelar pelos documentos no site, classificar e codificar documentos de arquivos de acordo com especificação, transferir documentos para guarda intermediária, recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento
Descrição: Responsabilidades:• Definir a taxonomia dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo e manutenção dos documentos digitais;• Avaliar e propor repositórios de documentos identificando aderência com as práticas definidas;• Implantar a hierarquia documental, regras de acesso...
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário de os prontuários, conforme proce...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos , registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis ;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos ;Apoiar o pre...