Educacional, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Segurança Patrimonial, Administração, Gestão de Negócios, ou áreas afins.Especialização completa na área; Experiência em normas e procedimentos de segurança patrimonial, controles de acesso, sistema de alarme e monitoramento
colaboradores sejam admitidos com o devido conhecimento.Assegurar que todos os assuntos referentes á segurança patrimonial sejam direcionados diretamente ao supervisor de segurança patrimonial.Auxiliar na fiscalização
Zelar pela tranquilidade e segurança do patrimônio e dos Colaboradores na empresa.
Atividades: - SUPERVISIONAR, CONTROLAR, ORIENTAR E VERIFICAR AS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA , VISTORIAR OS DIVERSOS POSTOS DE TRABALHO, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS NORMAS DE SEGURANÇA ESTABELECIDAS - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE
Apoiar na Gestão do Time de Segurança Patrimonial, gestão das docas e controles de acesso, de prazos ou cursando.Ter experiência em operações de logística, transporte, processos e auditoria, gestão e segurança
patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor da unidade de Negócio sobre assuntos relacionados a Segurança Física, sendo o responsável pela execução, atualização e treinamento do Plano de Segurança Física da Unidade;- Supervisionar as...
Descrição: Controle de acessos e revistas de pessoas e materiais.Visualizar a área, garantindo a segurança
Descrição: Controle de acessos e revistas de pessoas e materiais.Visualizar a área, garantindo a segurança
O candidato ideal deve ter experiência em segurança patrimonial e controle de acesso.Responsabilidades cliente;- Atuar em situações de emergência.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência comprovada em segurança patrimonial e controle de acesso;- Boa comunicação e postura profissional.Oferecemos:- Salário compatível
O candidato ideal deve ter experiência em segurança patrimonial e controle de acesso.Responsabilidades cliente;- Atuar em situações de emergência.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência comprovada em segurança patrimonial e controle de acesso;- Boa comunicação e postura profissional.Oferecemos:- Salário compatível
Responsabilidades:Gerenciar as operações diárias de facilities, incluindo manutenção predial, limpeza, segurança e serviços de suporte;Desenvolver e implementar planos de gerenciamento de riscos para garantir a segurança registros.Auditoria Interna e Externa: Facilitar auditorias internas e externas relacionadas à documentação patrimonial treinamento e con...
treinamentos de HSSE (Health, Safety, Security and Environment);Inspecionar as condições ambientais de segurança do trabalho e patrimonial, propondo medidas de controle;Indicar e inspecionar equipamentos de proteção e pareceres relacionados a HSSE.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação Técnica em Segurança
e responsável para atuar como Auxiliar Operacional em nossa empresa.Responsabilidades:- Realizar a segurança patrimonial da loja;- Controlar o acesso de pessoas;- Zelar pela integridade física dos colaboradores
• Elaborar relatórios de inspeção de funcionários nos postos de trabalho;• Registrar ocorrências de segurança utilizadas pela equipe de Vigilância;• Realizar palestras periódicas a respeito de assuntos pertinentes a Segurança Patrimonial;Relacionamento com os clientes, a fim de assegurar a melhoria contínua na qualidade nos
Descrição: Irá atuar em uma área de extrema importância na empresa, pois trata da segurança patrimonial
aumento da produtividade da expedição com a melhoria do Clima Organizacional;Realizar gestão de contratos segurança patrimonial, recepção e assegurar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança e meio ambiente previstos e gerenciamento da manutenção que se fizerem necessárias, referentes à qualidade, meio ambiente, segurança
O candidato ideal terá experiência em segurança patrimonial, prevenção de perdas e controle de acesso O Agente de Prevenção e Perdas será responsável por garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores
manejandocomandos básicos de marcha, tração, direção, escavação, corte e elevação, atentandopara os cuidados com segurança pessoal e patrimonial, para realizar operações básicasde escavação, abertura de valas, nivelamento de
;Organizar e controlar lista de presença em treinamentos;Acionar as áreas de apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar na organização do laboratório
à unidade de exames ou alta hospitalar em berço de transporte, sempre acompanhada do colaborador da Segurança Patrimonial;• Encaminhar Rn à UTI Neonatal em incubadora de transporte em casos de código amarelo ou azul, sempre acompanhada do colaborador da Segurança Patrimonial;• Coletar secreções e líquidos corpóreos
da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção
área de Tecnologia da informação; - Atuação em implantação de projetos de Controle de Acesso, CFTV (Segurança Patrimonial), Sonorização; Pública (PA), Telecomunicações; - Atuação em implantação de projetos de cabeamento
protocolos gerenciáveis;• Passar e receber o plantão;• Zelar pelas condições ambientais, buscando a segurança Encaminhar /transportar o RN à Unidade de exames e/ou UTI Neonatal, sempre acompanhada do colaborador da Segurança Patrimonial;• Coletar secreções e líquidos corpóreos do RN para exames laboratoriais;• Orientar e acompanhar
Seguir as diretrizes estabelecidas para a Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde.Responsabilidades executando a contabilização das empresas coligadas;Elaborar balancetes mensais e balanço anual, da situação patrimonial hands on, dinâmico, ágil.Experiência com Análise de Balanço; Análise de contas; Conciliação contábil e patrimonial
.• Na BTP, a Segurança é um valor. operacionais, ocorra com objetividade, precisão e de forma eficaz.Acionar imediatamente os setores de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e/ou Segurança Patrimonial quando da ocorrência de qualquer fato relevante