Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso Educação.Para assumir este desafio é importante que você tenha:Habilidade com rotina de atendimento a clientes
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
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Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente Negociação de preços e condições de pagamento;- Acompanhamento de...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente Negociação de preços e condições de pagamento;- Acompanhamento de...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente Cursando ou Completo em Administração ou áreas correlatadas;Necessário experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de produtos garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente básicos como Downloads, instalações e ativações.Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZOferec...
têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. da qualidade para nossa empresa e clientes. Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções Solucionar inconveniências do cliente por sistema remoto, e melhorar a satisfação dos clientes e re...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiência única
Descrição: Descrição da Vaga:Realizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM ;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Manter contato e buscar novos clientes Manter um padrão elevado de atendimento ao cliente em todas a...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: Elaborar cronograma de Implantação;Conduzir junto às Operadoras e clientes os processos de implantação;Receber, conferir, criticar e enviar para a Operadora e cliente a documentação de implantação formatar os layouts de vidas;Acompanhar emissão de faturamento e elaboração de rateio;Mapear junto ao cliente e Operadora todas as rotinas dos contrat...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente ;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seus clientes um e...
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente ;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cl...
atendimento aos processos, como instruções de trabalho relacionados aos incidentes informados pelos clientes por aberturas de chamados, alerta de monitoramento, de forma consistente e atualizando o cliente sobre o andamento dos referidos incidentes;Cumprir os níveis de SLA contratados pelos clientes e indicadores Operacional);Atuar como referência técnica ...
Descrição: O candidato ideal será capaz de identificar adequadamente as necessidades dos clientes novos Isto será feito através do desenvolvimento de um nível apropriado de comunicação com os clientes e membros Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo sua satisfação contínua.Ser o ponto de c...
dos produtos;Apresentar e informar sobre as promoções oferecidas pela empresa, disponibilizando ao cliente e grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico ;Cadastrar novos clientes, assim como recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes
.• Mapear novas oportunidades de negócios e prospectar novos clientes; • Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência sobre os serviços prestados pela TBS;• Monitorar e analisar as tendências de mercado, concorrência e necessidades dos clientes para adaptar estratégias de vendas conforme necessário .• Expandir os serviços para os clien...
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas serviços de forma persuasiva, destacando seus benefícios e características;Responder às perguntas dos clientes e superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM fornecidas pela empresa para garantir...