Descrição: Vaga: Assistente de Help DeskEstamos em busca de um Assistente de Help Desk para se juntar à nossa equipe de suporte técnico. O candidato ideal deve ter conhecimento em informática, habilidades de comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamados de suporte técnico;- Identificar e solucionar problemas de hardware e software;- Configurar e instalar so...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa;Executar as atividades da área de suporte de TI;Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI.Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável formação Superior completa ou cursando em Sistema de Informação, Ciências da Computação e áreas afins. Ne...
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte/atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte de aplicativos (Pacote Office 365, Pacote Adobe entre outros). Atividades: - Atend...
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte/atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte de aplicativos (Pacote Office 365, Pacote Adobe entre outros).Atividades:- Atender...
Descrição: Requisitos:- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;- Experiência com suporte/atendimento ao usuário;- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);- Conhecimentos em instalação e suporte de aplicativos (Pacote Office 365, Pacote Adobe entre outros).Atividades:- Atender...
manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos realizados em nossa ferramenta de HelpDesk
.• Gerenciar as operações de suporte de TI, incluindo Helpdesk e suporte técnico de AV para eventos híbridos