#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e RH das empresas clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos positivos e colaborativos.Prestar auxílio idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat oferecemos:Assistência médica;Assistência...
as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, via telefone, chat
. 👉🏼 Segue a proposta: 📦Função: Auxiliar de Logística💰Salário: R$ 1.800,00⏱️*Horário de trabalho Avenida Julia Gaiolli, 740 / Galpão 200 / Módulos 3, 4, 13, 14 E 15 / Lote Quinhão 4B / Quinhão A, Água Chata
aberta a todos os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOÁgua Chata
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
REMATRÍCULA, garantindo um atendimento eficaz em 2º Nível na Rematrícula Anima (Protocolos, Casos, chat
CSC Rematrícula, garantindo o atendimento eficaz em 2º Nível na Rematrícula Anima (Protocolos, Casos, chat
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos , dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat jornada do cliente; Analisar "documentação"; Liberar "cadastros dos Clientes"; Orientar, dar suporte e auxiliar
REMATRÍCULA, garantindo um atendimento eficaz em 2º Nível na Rematrícula Anima (Protocolos, Casos, chat
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos, auxiliando
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
Manhã ou TardeObservação: O horário do trabalho e do curso podem ser diferentesFunções:Atendimento chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ OU CHAT Além da venda, é seu escopo de trabalho também auxiliar o consumidor em dúvidas técnicas, solucionar O Expert deverá ter habilidade e conhecimento para auxiliar o consumidor, resolver os problemas e direcionar a melhor solução;É necessário ter hab...
financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras); • Execução de visibilidade nos pontos de vendas; • Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-comerce / chat com o cliente;• Mapeamento de oportunidades e acompanhar
experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat Esclarecendo as dúvidas, problemas, reclamações, auxiliando o uso do app, ofertas de produtos e serviços oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: atendimento multiskill (Voz, E-mail, Whatsapp e Chat) a clientes finais da marca, tais como pintores, arquitetos, decoradores, lojistas ou pessoas físicas, entre outros, auxiliando Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat, chamadas oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat, oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar os usuários nas oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio
ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat
esperamos que você realize:Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail e chat