entrega;- Auxiliar no controle das solicitações do serviço a equipe de mensageiro, com a finalidade de atendimento
mesmos, a fim de garantir um ambiente salubre ao paciente e adequadamente organizado para o pronto atendimento Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Rio Barra - RJ- Escala de trabalho: 12X36 | à Combinar
Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida de urgência.2 Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento.
ciclo de receita (Faturamento, Central de Autorização, Auditoria, entre outros).Atividades:- FATURAR ATENDIMENTOS CONSUMOS NÃO FATURADOS DE FORMA NÃO HAVER PERDA DE PRAZOS.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Rio
ciclo de receita (Faturamento, Central de Autorização, Auditoria, entre outros) Atividades:- FATURAR ATENDIMENTOS NÃO FATURADOS DE FORMA A NÃO HAVER PERDA DE PRAZOS.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Rio
casos críticos; Trabalhar com a equipe para garantir motivação Desenvolver e implementar estratégias de atendimento estratégias gerais de SAC, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização.Experiência:Experiência em atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento Ensino médio completo.Escala 5x2.Local: Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro O que é legal que você
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.498,50Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento Pessoa.PERNAMBUCO: Jaboatão...
monitorando pedidos de compras e saída de materiais;• Manter contato com as empreiteiras para garantia do atendimento
orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;• Supervisionar as atividades de atendimento