#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores, recebimento e envio de documentos, ligações com as dúvidas dos gestores, usuários e postos; Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde;Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orien...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Oferecemos:- Salário compatível Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes do Méthodos Laboratório / Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.P...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Objetivo Principal:Garantir um atendimento cordial e eficiente a visitantes, clientes e colaboradores, além de apoiar atividades administrativas básicas de informações.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Público:Receber e direcionar visitantes, clientes segunda a sexta das 13:00 as 21:30hs e sáb...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente (CX), gestão de conflitos e no...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responder consultas e solicitações dos clientes fornecendo informações sobre produtos, coberturas e procedimentos.Registrar e documentar interações com clientes relacionada, garantindo precisão...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendi...
Descrição: • Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;• Enviar recados via e-mail;• Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;• Assegurar o controle apropriado de correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);• Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes Completo.• Conhecimento do Microsoft Word...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento cumprim...
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes.
Descrição: O seu dia a dia:Auxiliar os consumidores com presteza e cortesia nas Agências de Atendimento , assegurando a satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, por meio da melhoria contínua da qualidade do atendimento personalizado, aplicando as políticas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Necessário Ensino Médio Completo;...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote office básico;- Desejável Experiência com atendimento ao cliente;- Desejável experiência em guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares /clínicos;Atividades:- Recepcionar o paciente antes, durante e depois em seu atendimento;- Realizar o orientações necessárias para o pacie...
Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o re...
de propostas comerciais conforme as instruções das áreas relacionadas e acompanhar as demandas dos clientes que possuem portais próprios, realizando o suporte necessário no atendimento ao cliente;Administração as equipes de vendas e serviços relacionadas as cotações e pedidos;Garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas
O que você vai fazer:Apoiar e atender novos clientes em dúvidas, consultas e solicitações, garantindo Manter a documentação de atendimento e leads sempre atualizada e correta nas ferramentas. Organizar prioridades, interagir com clientes e colegas de forma profissional, diplomática e paciente Experiência em funções administrativas, de at...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa e Call Center;Colabora...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do ...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do ...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do ...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Boa comunicação verbal e escrita• Conhecimento com Pacote foficeComo será seu dia a dia:
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;