promoções, eventos, ações comerciais e de divulgação da marca BH FM, utilizando diferentes ferramentas de marketing
com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing meio de acompanhamentos periódicos das demandas desses públicos, em linha com o Plano Estratégico de Marketing definição de estratégia a ser adotada durante dos eventos, com objetivo de atender o Plano Estratégico de Marketing Requisitos Necessário...
conteúdo para redes sociais.Gerenciamento de postagens e interação com o público.Apoio em campanhas de marketing estratégica Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior em curso nas áreas de marketing
Outros requisitos: Cursando a partir do 1º ano de Graduação de Jornalismo, Comunicação, Publicidade e/ou Marketing
tendências terapêuticas e movimentações da concorrência;Prestar suporte científico aos projetos de Marketing novos produtos ou reposicionamento de portfólio;Oferecer suporte técnico e científico a áreas internas (Marketing
Marketing e Comunicação• Atuar de forma ativa na interface com Marketing e Mídias Sociais, alimentandonecessidades
, colaborando para ações e estratégias de crescimento da empresa;Realizar e coordenar atividades de marketing QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima:Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas,
durante o ano e para viagens• Cursos: Hotelaria, Turismo, Eventos, Comunicação, Relações Públicas e Marketing press releases, declarações públicas e apresentações institucionais. • Preparação de materiais para marketing
setores• Garantir que o time siga rigorosamente as estratégias de cada produto conforme estabelecido pelo marketing
VOCÊGraduação completa em Farmácia/Ciências Farmacêuticas, Biologia, Biomédica, Biotecnologia, Economia, Marketing