solicitações de compras no sistema conforme as necessidades das áreas;• Monitorar e informar o andamento dos processos prestação de contas de colaboradores;• Apoiar o desenvolvimento e a melhoria de métodos de controle administrativo controle, quando solicitado;• Extrair e analisar dados do sistema para conferência e acompanhamento dos processos eletrônico...
Descrição: Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para se juntar a nossa equipe em São José dos atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro de vendas;Processamento em andamento em Administração e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote do Office;Experiência em áreas administrativas
Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório Ensino Médio CompletoPacote
Roteiro de trabalho: o caminho das suas remessas * Processos Administrativos: pagamento de impostos, insucessos; * Responsável pelo fechamento da filial: realizar procedimento de segurança para fechamento; * Processamento
Descrição: Executar processos de comércio exterior, garantindo conformidade e eficiência;Receber, analisar organizar dados relacionados às operações de importação e exportação;Acompanhar o fluxo documental de cada processo
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão administrativa Processos de montagemControle e elaboração
Descrição: Será responsável pelo suporte à área de Vendas em processos administrativos, fazendo a interface
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas.• Garantir o apoio técnico e administrativo acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/O Grupo Fleury informa que a participação em seus processos
- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais , a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial
COORDENADOR(A) DE COMPRASLocal: Prado, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Supervisionar equipe de analistas/assistentes - Definir prioridades, distribuir tarefas e monitorar indicadores de performance da área;- Validar processos de cotação e garantir aderência às normas de compliance;- Coordenar processos de aquisição de acessórios (escritório, limpeza, TI, ...