garantindo que os serviços ou fornecimentos ocorram conforme os termos acordados (prazos, qualidade, normas técnicas e de segurança).Gestão de documentação contratual, incluindo relatórios, atas, registros de não conformidades peça-chave para assegurar o bom andamento do contrato e a conformidade entre as partes.Conhecimentos técnicos : Formaç...
ou eletrotécnica.- Registro em conselho ativo/regularizado- Experiência anterior na função e de preferência Manter atualizados e organizados os documentos provenientes das atividades técnicas.14. Realizar corretamente as intervenções de acordo com os procedimentos técnicos.15. Manter atualizados e organizados os documentos proveni...
Descrição: Requisitos:- Formação; Técnico em Nutrição - Registro em conselho ou certificações específicas - Experiência.Atividades:- Monitorar os procedimentos técnicos de higiene e os padrões de qualidade Assegurar que todas as planilhas e documentos de qualidade da unidade sejam feitos e cumpridos; Avaliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico concluido- Registro no MTE- Experiência anterior.Atividades área comunicando todas as atitudes e problemas do setor; cobrar das empresas terceirizadastodas as documentações
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico concluido- Registro no MTE- Experiência anterior.Atividades área comunicando todas as atitudes e problemas do setor; cobrar das empresas terceirizadastodas as documentações
Requisitos:- Formação: Superior de Enfermagem Concluído, com especialização em Educação Continuada- Registro função e setor de Educação ContinuadaAtividades:-- Implementar medidas que visem o aperfeiçoamento técnico suporte básico á vida) a todos os colaboradores da instituição. - Planejar e executar treinamentos técnicos para garantir a qualidade da assis...