Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar, orientar e apoiar a equipe.Monitorar os KPIs do time, acompanhando indicadores de desempenho.Realizar feedbacks contínuos, avaliações de desempenho e ações de desenvolvimento para promover a evolução técnica e comportamental da equipe.Acompanhar e validar a execução dos fluxos da área, assegurando organização, precisão e a correta c...
Descrição: Responsabilidades:Levantar e elaborar o genograma familiar, visando o entendimento do contexto do histórico familiar e identificação de demandas que impactam na promoção da qualidade de vida. Analisar condições socioeconômicas da família e mapeamento da rede de serviços de saúde, socioassistenciais e jurídico-legais. Levantar e elaborar o ecomapa para recon...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Receber clientes para esclarecer dúvidas sobre solicitação de vistos para Canadá, Portugal, Reino Unido e Austrália;- Analisar documentos;- Ajuda no preenchimento de formulários;- Verifique a validade do documento.No ManpowerGroup,...
Descrição: Objetivo do ProgramaAcreditamos no potencial dos jovens talentos com diferentes realidades, formações e conhecimento que nos ajudarão a construir a educação no Brasil cada dia mais inovador.Se você tem entre 18 e 20 anos e quer ingressar no mercado de trabalho, esse é o programa certo para você!**Não pode estar matriculado em ensino superior**Somos uma empresa que valoriza a educação...
Descrição: Buscamos Comprador(a) para atuação em Curitiba. Esse cargo irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento de indicadores de qualid...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Auxiliar Administrativo – CapelaniaRequisitos e qualificações:* Organização* Proatividade* Boa comunicação* Ensino Médio completo* Perfil alinhado com os valores do Hospital* Conhecimento em informática (incluindo *Excel*)* Conhecimento básico em redes sociais (WhatsApp, Instagram)Principais atividadesAtuação em conjunto com o capelão e equipe, organizando agendas, apoiando reuniões,...
Descrição: Requisitos:Ensino médio cursando ou completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e demais rotinas dos setores alocados observando as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:Hospital Santa Cruz;Escala: 08:00 às 12:00 ou 14:00 às...
Descrição: O Gerente de Integração Corporativa será responsável por garantir que todas as frentes estratégicas da empresa estejam alinhadas em objetivos, metas, prazos e diretrizes gerais. Atuará como ponte entre diretoria, times operacionais e áreas de suporte, consolidando informações, identificando incoerências entre iniciativas, revisando prioridades e orientando líderes na tradução de estr...
Descrição: O(a) Especialista em Estruturação de Relatórios Executivos será responsável por transformar informações dispersas e complexas em materiais claros, concisos e visualmente estruturados para apresentação em reuniões estratégicas, conselhos e fóruns internos. Deverá consolidar dados de diversas áreas, analisar relevância, organizar conteúdos de forma lógica, desenvolver narrativas execut...
Descrição: O Gerente de Ambiente Corporativo e Bem-Estar será responsável por criar, implementar e monitorar programas que promovam um ambiente organizacional saudável, produtivo e alinhado aos valores da empresa. Atuará conduzindo diagnósticos de clima, elaborando iniciativas de engajamento, criando ações de bem-estar físico e emocional, fortalecendo relações entre equipes e revisando práticas...
Descrição: Vaga de aprendiz setor Postos de EnfermagemConferir as evoluções e anotações multiprofissionais observando a identificação do paciente e levantando as necessidades de solicitação de materiais e medicamentos (kits de procedimentos); conferir as checagens demedicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar diariamente os documentos dos prontuários nas pastas de acordo com a ordem do ...
Descrição: Objetivo do ProgramaAcreditamos no potencial dos jovens talentos com diferentes realidades, formações e conhecimento que nos ajudarão a construir a educação no Brasil cada dia mais inovador.Se você tem entre 18 e 20 anos e quer ingressar no mercado de trabalho, esse é o programa certo para você!**Não pode estar matriculado em ensino superior**Somos uma empresa que valoriza a educação...
Descrição: • Realizar o planejamento da rotina financeira aplicando conhecimento financeiro básico;• Analisar transações relacionadas com clientes e fornecedores;• Elaborar processos de geração da análise envolvendo a coleta de dados financeiros analisando custos e receitas; • Analisar e identificar problemas e oportunidades para suportar tomada de decisão da empresa;• Acompanhar o comportame...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Projetos Sr. para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar projetos de implementação do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento estabelecidos;- Identificar e gerenciar riscos e problemas do projeto;- Garantir a qualidade do projeto e a satisfação do cliente.Necessário:- Conhecimento em metodologias...
Descrição: O Head de Gestão de Ativos e Patrimônio será responsável por planejar, controlar e otimizar a utilização dos ativos físicos e patrimoniais da organização, garantindo eficiência, sustentabilidade e alinhamento com a estratégia corporativa. Atuará de forma transversal, apoiando áreas operacionais, financeiras e administrativas.Este profissional será responsável pela definição de políti...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Farmácia para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Auxiliar na organização e controle de medicamentos e produtos farmacêuticos;Realizar reposição na farmácia;Dispensar materiais mediante prescrições;Auxiliar na contagem de estoque;Verificar a temperatura da geladeira, ambiente e umidade;Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em fa...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e com vontade de se desenvolver para atuar como Assistente Administrativo Financeiro em nossa agência de marketing. Essa é uma excelente oportunidade para quem gosta de um ambiente dinâmico, colaborativo e deseja crescer profissionalmente com o time.Principais responsabilidades:Realizar o controle e emissão de notas fiscais;Executar...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice).Atividades:Revisar conteúdo dos prontuários (liberações, evoluções, descrições, etc) das parciais e altas hospitalares;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Observar calendário de fechamento para fatur...
Descrição: Estamos em busca de uma Supervisora para atuar na área de Beleza em nossa unidade de Macaé.O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento aos clientes, gerenciar as operações do salão e contribuir para o crescimento do negócio.Gestão de pessoas e acompanhamento do desempenho de sua equipe, garantindo o cumprimento dos processos, identifican...
Descrição: • Fornecer suporte em funções administrativas e relatórios do setor através do software utilizado;• Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos;• Administrar e controlar dados em sistemas locais e corporativos;• Aplicar e controlar sob supervisão a validade das induções de prestador de serviços e visitantes;• Participar de reuniões diárias de segurança (DDS) em áreas onde n...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente para atuar na área de Beleza em nossa unidade de Macaé. O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento aos clientes, gerenciar as operações do salão e contribuir para o crescimento do negócio. Requisitos:Atuar como incentivador na realização das atividades pelos nossos colaboradores, promovendo motivação, e...
Descrição: Local: Curitiba–PRBelo Horizonte-MGRequisitos:Experiência prévia como Gerente Distrital na indústria farmacêutica;Amplo conhecimento do mercado farmacêutico;Domínio de análise de auditorias e indicadores de produtividade e desempenho da demanda;Conhecimento das linhas e produtos da Zydus;Ensino Superior Completo.Principais atividades:• Atingir os objetivos de demanda e produtividade ...
Descrição: Descrição:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistema...
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos físicos e digitais organizados para livre consulta, contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na rea...
Descrição: Resumo:Liderar as atividades operacionais de maneira estratégica, garantindo que os cronogramas dos projetos sejam cumpridos com excelência, enquanto otimiza os recursos disponíveis para assegurar o sucesso global de cada projeto.Responsabilidades e atividades principais: • Liderar e coordenar a equipe operacional, assegurando a alocação eficiente de recursos para a execução do esco...
Descrição: • Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;• Enviar recados via e-mail;• Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;• Assegurar o controle apropriado de dados de visitantes e funcionários de outros sites;• Receber/Enviar e controlar os malotes enviados entre Bases;• Separar, protocolar e comunicar a chegada de todas as correspondências (DHL,...
Descrição: O Auxiliar Administrativo da Recepção é responsável pelo atendimento direto aos pacientes, familiares e visitantes, desempenhando atividades administrativas e organizacionais essenciais para o bom funcionamento do hospital e de seus setores internos. Atua como ponto inicial de contato do paciente com a instituição, garantindo acolhimento humanizado, informações claras e organização d...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Organização do setor.Requ...
Descrição: Apoiar em atividades administrativas, como organização de arquivos, controle de documentos e atendimento telefônico;Auxiliar no lançamento de dados em planilhas e sistemas internos;Apoiar em rotinas do departamento onde estiver alocado (ex: RH, Financeiro, Logística, Comercial, etc.);Participar de treinamentos teóricos oferecidos pela instituição de ensino parceira;Cumprir a carga ho...