produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica
Formação Acadêmica Desejada:Ensino superior completo: Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística , Economia ou áreas correlatas.Experiência / Conhecimento Desejado:Experiência em logística, suprimentos operações de grande porte envolvendo transporte multimodal.Conhecimento sólido em análise de custos logísticos requisitos: Desafio Inicia...
Avaliar demanda e desempenho da transportadora;Analisar mensalmente e controlar os custos dos operadores logísticos ;Realizar negociações com transportadoras;Criar e analisar indicadores da área logística;Assegurar a padronização, controles e qualidade dos processos do departamento de logística;Garantir que o setor de clientes;Controle sobre os fretes de c...
Descrição: Profissional responsável pela análise e acompanhamento da área de logística, roteirização Avaliar as demandas e desempenho das transportadoras;Analise mensal e control de custos com os operadores logísticos ;Negociações juntos aos fornecedores de logística;Controle de fretes e contratos;Identificar e sugerir melhorias no processo logístico...
telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos: Cursando técnico ou superior em logística
Descrição: Dar suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suport...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMNISTRATIVOLocalidade: Contagem - MGAtribuições:Responsável pelas demandas administrativas e pelo relacionamento interpessoal, garantindo o bom andamento das atividades internas. Atendimento eficiente aos clientes internos, controle do financeiro e execução de atividades de contabilidade básica.Requisitos:Formação superior em andamento;CNH válida Categoria B;Co...
Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável RH/DP, Compras, Financeiro, Logística
Descrição: Auxiliar Administrativo (Florianópolis)Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;• Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;• Arquivo e processamento de documentos;• Tabulação de dados no Excel.Outros requisitos: Conhecimento avançado no pacote office.Inglês intermediário será um diferencial.
Descrição: Na DHL Express, somos dedicados à logística e à arte de conectar o mundo.
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes do curso de Administração OU Turismo OU Hotelaria, que estejam faltando, no mínimo, 2 anos para se formar. - Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário pacote Office Intermediário. Atividades: - Realizar montagens e entrega dos kits de maternidade diariamente às auxiliares de Governança...
Descrição: Executar processos de comércio exterior, garantindo conformidade e eficiência;Receber, analisar e validar documentos necessários para emissão de Certificados de Origem;Coletar, conferir e organizar dados relacionados às operações de importação e exportação;Acompanhar o fluxo documental de cada processo, assegurando prazos e integridade das informações;Levantar, registrar e consolidar...
Descrição: O Gerente de Performance Operacional terá responsabilidade direta sobre o desempenho de diferentes frentes de operação da empresa, garantindo que metas sejam alcançadas dentro de padrões de qualidade, eficiência e segurança. Atuará na gestão de rotinas de acompanhamento diário, estruturará indicadores-chave, desenvolverá planos de ação, realizará treinamentos e conduzirá análises de ...
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar o acompanhamento administrativo e logístico das equipes de entrevistadores ocorrências de campo e encaminhar as demandas para resolução junto aos responsáveis técnicos;Apoiar a logística controle de dados;Noções básicas de georreferenciamento e utilização de aplicativos móveis;Organização logística
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCotações e pagamentos de fornecedores, Gestão de documentação de contratados, Gestão de empresas de limpeza, portaria e jardinagem.Cadastro e busca de novos fornecedores Rotinas de condomínio.RequisitosEnsino Médio CompletoConhecimento no sistema SAPDomínio do pacote Office.Local de trabalho: Contagem/MG
Descrição: O Coordenador de Processos Administrativos será responsável por revisar, padronizar e acompanhar todas as rotinas administrativas internas, garantindo que a empresa opere com previsibilidade, organização e alto nível de controle. Suas atribuições incluem mapear fluxos, criar modelos de procedimentos, revisar políticas internas, acompanhar índices de conformidade, monitorar solicitaçõ...
estabelecidos.Ser o elo para comunicar as necessidades do cliente ao time, por exemplo: necessidade de logística
Descrição: Requisitos:- Formação; Cursando o Superior de Administração. Faltando no mínimo 2 anos para se formar. TER DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR PELA MANHÃ - Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento.Atividades:- Receber as contas médicas mediante protocolo eletrônico;Apoiar os Enfermeiros auditores nas aná...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Conhecimento pacote fofice - principalmente excel- Conhecimento em convênios será diferencial.Atividades:- Garantir recebimento de despesas particulares e/ou extras, bem como emissão de nota fiscal ao cliente no check-in e checkout;- Orientar pacientes e/ou médicos em relação ao procedimento para aquisição de orçamento;- Informar valores ...
Vendas em processos administrativos, fazendo a interface com as diversas áreas da empresa (vendas, logística