Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Experiência desejável na função.Atividades:- Auxiliar
realização do pagamento à vista/cartão do serviço de pós-venda executado e alimentando planilhas de controle da área, além de todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa
Descrição: Auxiliar Administrativo – CapelaniaRequisitos e qualificações:* Organização* Proatividade* com o capelão e equipe, organizando agendas, apoiando reuniões, realizando atendimento telefônico e controlando
atuar na área Financeira fazendo parte do setor da Segurança Patrimonial, prestando suporte às rotinas administrativas de planilhas e sistemas, organização de documentos, indicadores e apoio em tarefas operacionais e de controle interno.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em atividades administrativas;Excel (fórmulas,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Apoiar os gestores no controle da assiduidade as tratativas acordadas na instituição; Apoiar os gestores no planejamento e controle consertos, manutenções ou outras demandas do setor; Realizar a conferência, controle
Descrição: O Auxiliar Administrativo da Recepção é responsável pelo atendimento direto aos pacientes, familiares e visitantes, desempenhando atividades administrativas e organizacionais essenciais para prestar orientações e direcionar corretamente as ligações aos setores correspondentes;* Organizar filas, controlar no atendimento;* Verificar e...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável conhecimento na área administrativa área de Hotelaria;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Responsabilizar-se pelo controle monitorar o recebimento de notas fiscais e os respectivos prazos de vencimento;- Atender, encaminhar e controlar organização e atualização das...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na Função.Atividades:- Cumprir com o controle e recebimento das notas fiscais de fornecedores, bem como auxiliar nos serviços, por meio de acompanhar o quantitativo de produtos, com a finalidade de reportar tais tarefas à gestão imediata;- Controle quantitativo
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Notificações de irregularidades de lojista;Controle de entrada e saida de achados e perdidos;Controle de entrada e saída de caixas expedição;Controle de atestados departamento de segurança; Controle de planilhas e aprovações de portal do lojista;É NECESSÁRIO QUE VOCÊ básico a intermediário;Noções de o...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar a Supervisão nos processos administrativos do setor;- Auxiliar no controle, recebimento e armazenamento
pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles
.- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar equipamentos limpos no setor de engenharia clínica, mantendo a operacionalidade do setor. - Realizar o controle
.- Experiência com atividades administrativas.- Conhecimento do Pacote Office nível intermediário.Atividades :Apoiar a unidade assistencial em acolhimento ao cliente e demandas administrativas relacionadas a prontuários informática MV, Automídia, Manuteh, Dínamus e Pacote Office, além da previsão, provisão, manutenção, fluxo e controle
administrativas.Atividades:- Realizar arrumação, organização e encaminhamento dos laudos, efetuando o controle devolução e alinhando reagendamento de prazos de entrega com os pacientes, em caso de necessidade;- Auxiliar
Descrição: Requisitions:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com a parte administrativa hospitalar e conhecimento de exames;-- Necessário Pacote Office Intermediário;Atividades: - Auxiliar o setor nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo de exames, de exames, a fim de garantir eficácia na liberaçã...
do sistema de gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo;- Garantir o controle , através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Outras informações:- Local
buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles sobre processos, caso seja necessário; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados
cliente;- Conhecimento pacote office Intermediário; - Conhecimento Excel Intermediário;Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, de acordo com a demanda e orientação da gestão imediata ;- Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos , serviços de correspondência, transport...
pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Vivência com rotinas administrativas e atendimento ;- Conhecimento pacote office intermediário; Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas equipamentos ou manutenção diária física, manter atualizado os contatos da empresa; - Apoiar os gestores no controle assiduidade e po...
Área de Atuação: Recepção Hospitalar (GAT-ICESP) e áreas administrativas Carga horária: 220h/mês. (obrigatoriedade de anexar certificado); Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas atividades específicas definidas pela Unidade de Trabalho para qual estiver designado; Organização e controle
Campos, Jacareí e Paraibuna.Descrição de Atividades:Responsável pelas rotinas de prestação de serviços administrativos , no que tange, manutenção e conservação predial da Sede Administrativa, gestão da frota, materiais de demais necessidades dos clientes, assegurando a qualidade dos serviços prestados, priorizando demandas, controle
suporte às rotinas financeiras da Aventura e contribuindo para a boa gestão dos recursos e processos administrativos Rotinas financeiras e administrativas:• Realizar o controle e fechamento de caixinha de todos os teatros e áreas internas (RH, Marketing e outras).• Gerir o caixa e controlar pagamentos e lançamentos financeiros financeiros – Ex...
Descrição: - Controle e conferência de relatórios e documentos, conforme as necessidades da área; - Auxiliar em demandas administrativas da área de Faturamento, Auditoria Médica e Liberação de Contas;- Recebimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Almoxarifado para integrar nossa equipe! Procuramos um profissional organizado e responsável, com experiência em controle de estoque e rotinas compras de produtos com baixo estoque;Atender pedidos de materiais das lojas e setores;Apoiar em serviços administrativos materiais;Apoiar o Arquivo Central no remanejam...
.- Acompanhar e controlar o período aquisitivo de férias dos empregados, elaborando avisos, recibos, , comunicação ao sindicato ou órgão competente quando necessário, bem como orientar o colaborador e administrativos de obra no processo de desligamento.- Auxiliar nos lançamentos da folha de pagamento e ponto eletrônico organização e fácil acesso às informa...
- Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente. - Realizar mensalmente o controle de validade dos produtos, conforme Norma Institucional de controle de validade.
solicitação via sistema SMART- Registrar a temperatura ambiente e geladeira mediante formulário de controle de facilitar o fracionamento;- Receber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo formulário do fornecedor);- Inventariar o estoque através de relatórios de estoque a fim de maximizar o controle
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com controle e armazenamento de remédios;- Desejável conhecimento dos processos administrativos;- Necessário Excel Básico;Atividades :- Realizar atividades inerentes a conferência, estocagem, dispensação, controle e distribuição de medicamentos Arquivar os controles
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Necessário experiência com processos administrativos : - Realizar atividades inerentes ao setor, como o atendimento às unidades, recebimento, estocagem, controle às necessidades da Instituição;- Acompanhar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem e controle Realizar o controle
convênios, fechamento e análise de contas e operação de sistemas.Atividades:-Solicitar ao moto boy e/ou auxiliar administrativo que peguem as guias nas unidades e hospitais quando necessário;-Receber e controlar diariamente
;Controlar a aquisição de bens e serviços, gerir materiais de manutenção e supervisionar o uso e conserto manutenção predial, conservação, limpeza e gestão de infraestrutura;Vivência na fiscalização técnica e administrativa